> Perhappiness: Maratona Literária Bout of Books 12.0!
         
 

Maratona Literária Bout of Books 12.0!

04 janeiro 2015


Ok, eu sei que 2015 acabou de começar, mas eu já to precisando desesperadamente de uma maratona literária pra ver se eu consigo ler logo todos os livros que eram pra eu ter lido em 2014, sabe? hahaha

Tem muita maratona acontecendo por agora (a do Geek Freak é a que eu tenho visto mais pessoas participando), mas eu, particularmente, gosto de maratonas que duram apenas 1 semana. No maaaaximo 2 semanas, mas mais que isso de jeito nenhum! Eu saio da linha muito fácil, fico achando que ainda tem muito tempo de maratona pela frente e que nos últimos dias eu tiro o atraso. O resultado todo mundo já sabe: termino sem ler nada.

A Bout of Books já está na sua 12º edição, é uma das maratonas literárias mais conhecidas na blogosfera/vlogosfera e eu já participei outras vezes. Durante o evento acontecem desafios e sorteios diários de livros, além de um grande sorteio final pros participantes. Por causa disso, é preciso estar inscrito na maratona pra poder concorrer aos prêmios e você pode se inscrever nesse post aqui. Corre porque a maratona já começa amanhã (dia 5/1)!

O lado ruim é que ela é promovida por um blog gringo, assim como os desafios e sorteios diários que serão divulgados em inglês. Algumas pessoas podem sentir dificuldade por isso, mas o processo de inscrição do seu blog (ou rede social) no formulário é muito simples e os prêmios finais são tão legais que vale o esforço!

Durante a maratona, é legal postar sobre os avanços em alguma rede social usando a hashtag #boutofbooks! É assim que eles verificam que você realmente participou do projeto. Eu vou ficar postando sobre tudo no twitter, então aproveita e me segue, ok?  É @vanessachanice.



O importante é ler e se divertir! A quantidade de livros e quais serão, você decide. Esses acima são os livros que eu pre-ci-so ler de qualquer jeito durante essa semana. Recebi em parceria com a editora Record e preciso fazer as resenhas pra ontem. Se, por algum milagre, sobrar tempo pra ler outros livos, devo começar um do Mia Couto chamado Venenos de Deus, remédio do Diabo.

Por favor, me avisem se forem participar da maratona (vou querer seguir vocês pra ver como estão indo durante a semana) e se souberem de outros desafios de 1 semana como esse, me avisem!

Um grande beijo e até já!




Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. Olá Vanessa,
    Também não gosto muito de maratonas longas, mas não consigo participar de nenhuma, sou muito desligada nisso e não consigo ler rápido. Estou com muita vontade de ler Antes que eu morra e espero que você goste.
    Beijos e boa sorte lol
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! O importante não é ler rápido e sim ler mais, por mais tempo, do que você lê numa semana normal. Mas pelo visto você já lê muito hahaha
      Beijos!!

      Excluir
  2. Hey, Vanessa

    Eu também não gosto de maratonas que tenham um prazo muito estendido, acabo como você: lendo nada. Mas gostei da proposta dessa, a única coisa que me deixou desgostoso é ser gringo, mas tentarei ver se participo, pois eu realmente preciso ler alguns livros que acumulei. Ah, espero que consiga ler os de parceria com a Record, para poder começar Mia Couto. Dele estou lendo O Fio das Missangas, que são contos de um lirismo encantador. <3

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar de O Fio das Missangas e agora fiquei curiosa pra dar uma olhada hahaha vou querer resenha logo viu?? Beijos!!

      Excluir
  3. Boa sorte!

    Criei uma promoção do dia do fotográfo + aniversário de SP, venha participar!
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo