> Perhappiness: Colunas
         
 

Colunas

Quartas Musicais
O Quartas Musicais é uma coluna original do blog e acontece quinzenalmente sempre nas quartas-feiras. Em cada post eu publico uma seleção das minhas cinco músicas favoritas de determinado gênero musical e explico tudo o que eu sei sobre o gênero escolhido.

Você pode acessar todos os posts dessa coluna clicando aqui.

Como Fazer Um Filme
O Como Fazer Um Filme também é uma coluna original do blog, onde eu compartilho com vocês as experiências que eu estou tendo ao acompanhar meu namorado (estudante de cinema) na direção de seu primeiro curta-metragem. Em cada posts eu vou dar dicas de como fazer um filme, explicar como funciona todo o processo de pré e pós produção e também vou relatar todos os problemas e dificuldades que o Lucas enfrentou durante as filmagens. Os posts dessa coluna são quinzenais e também sempre nas quartas-feiras.

Você pode acessar todos os posts dessa coluna clicando aqui.

Aspirante a Escritora
Depois de criar muita coragem eu decidi finalmente compartilhar com vocês algumas das minhas produções literárias. Sempre aos domingos um texto de minha autoria será publicado aqui no blog e eu conto muito com a participação de vocês nos comentários, hein?

Você pode acessar todos os posts dessa coluna clicando aqui.

TAGS
Todas as terças-feiras eu respondo a alguma TAG e publico aqui no blog. As Tags são sempre respondidas em forma de vídeo.

Você pode acessar todos os posts dessa coluna clicando aqui.

Central de Cinema
Essa é uma coluna esporádica aqui do blog onde eu comento sobre os filmes que assisto e as séries que eu acompanho.

Você pode acessar todos os posts dessa coluna clicando aqui.

Central da Leitura
Coluna que leva o nome do blog, essa é a maior e mais frequente de todas. Nela eu escrevo sobre tudo relacionado ao mundo da literatura: resenhas de livros, dicas de leitura, seleção dos meus livros/autores/gêneros favoritos, enfim! Tudo o que envolva livros e que eu deseje compartilhar com vocês. Os posts dessa coluna saem sempre nas sextas-feiras.

Você pode acessar todos os posts dessa coluna clicando aqui.


Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo