> Perhappiness: Bookshelf Tour 2014 | Tour pela minha estante
         
 

Bookshelf Tour 2014 | Tour pela minha estante

19 dezembro 2014


É chegada aquela época do ano! E se pensa que estou falando do Natal ou Ano Novo, está muito enganado! O ano acabou e É PRECISO fazer uma atualização da nossa Bookshelf Tour! Minha estante mudou muito nesse 1 ano: foi o ano que o blog cresceu, que as parcerias com as editoras começaram e muuuuuuitos livros novos chegaram (daqui a pouco não terei espaço suficiente para todos). Enfim, confiram a versão atualizada do vídeo e deixem nos comentários as impressões de vocês!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de inscreverem no canal caso ainda não seja inscrito!



Um grande beijo e até já!

PS: Além dessa estante, possuo outra que fica no escritório apenas com os livros da coleção (completa!) de Clássicos Universais da Editora Abril (que tem praticamente todos os clássicos do mundo) e a coleção completa do Eça de Queiroz, mas não fiz tour porque as capas são tooooooooodas iguais e não tem graça nenhuma. Só queria deixar registrado pra ninguém vir reclamar depois pela minha 'falta' de livros clássicos na estante.



Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Quero: Livros da Meg Cabot, HP(roubaram a minha, e só consegui comprar com a versão de capa branca, queria essa antiga :( ), Mentirosos, A menina que colecionava borboletas, O Pintassilgo, Garotas de Vidro. Já fiz minha lista para Janeiro,kkk.

    Amei sua Bookshelf Toour, e aguardarei a próxima em Dezembro do ano que vem.Espero que consiga o livro da Mediadora.

    bjs

    https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo