> Perhappiness: A Extraordinária Viagem do Faquir que Ficou Preso em um Armário Ikea | VEDA #7
         
 

A Extraordinária Viagem do Faquir que Ficou Preso em um Armário Ikea | VEDA #7

07 agosto 2014


O vídeo de hoje é a resenha do livro com o maior título do universo! (sério, eu perco o fôlego toda vez que tento falar, reparem no vídeo!) Mas é um livro extremamente leve, divertido, de leitura rápida e com personagens cativantes. Fiquei completamente apaixonada, apesar de normalmente livros de comédia não serem minha praia. Vejam o vídeo abaixo para saberem em mais detalhes sobre o que a história se trata (apesar do título ser bem auto-explicativo) e saberem mais sobre minha opinião. A gente se vê amanhã!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Oi, Vanessa!
    Também não costumo ler muitos livros de comédia, mas amo histórias diferentes (e, digamos, essa parece ser bem diferente!). Elas sempre incitam minha criatividade e imaginação! Amei a sua resenha; você me deixou muito curiosa a respeito desse livro e, com certeza, vou lê-lo!

    Beijão!!!
    coracaoflutuante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo