> Perhappiness: Livros Para Se Acabar de Chorar! | Top 10
         
 

Livros Para Se Acabar de Chorar! | Top 10

03 junho 2014


Se vocês acompanham minhas vídeo-resenhas, talvez já tenham reparado como eu comento sobre livros que me fizeram "morrer de chorar". Ultimamente eu tenho ficado cada vez mais sensível durante a leitura de livros e me pego soluçando até na menor das cenas. No vídeo abaixo eu menciono 10 livros que me marcaram por terem me feito chorar exageradamente e espero que vocês aproveitem as dicas!
Ainda acho meio estranho eu estar dando dicas de livros para fazerem vocês chorarem, mas também acredito que se um livro causa esse efeito na gente, é impossível nós sermos indiferentes. É como se cada um desses livros tivesse "cumprido sua missão". (Ou eu sou muito estranha e estou viajando, vocês decidem!). Caso tenham dicas de livros tristes para me dar, por favor, deixem nos comentários!


Não se esqueça de clicar em "gostei" e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Oi, Vanessa! Como vai?
    Não achei estranho essa coisa de "livros para se acabar de chorar", porque eu realmente amo chorar em livros - os que eu mais choro são os meu preferidos, não há como negar - e eu concordo com você. Às vezes eu choro pela história ser triste, outras vezes eu choro por entender o quão ruim alguma coisa é, e outras vezes eu choro porque meus olhos começam a chorar, e no fundo eu não sei o motivo pelo qual estaria chorando. Pensando bem, sim, é estranho. Mas eu entendo.
    Adorei as dicas que você deu; já li alguns livros dessa lista e outros eu nem sabia da existência - e gostei de ficar sabendo. Dos que você não citou, chorei muito com "A Esperança", mas você já leu, então não vale como dica. Minha próxima leitura será "Como Dizer Adeus em Robô" e dizem que é tipo triste, pois a personagem é sozinha e eu, mesmo sem ter lido, a compreendo; várias blogueiras disseram que choraram com o livro.
    Adorei o vídeo, só para variar.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a morrer de chorar lendo Jogos Vorazes (toda a trilogia), mas confesso que caíram lágrimas em váááários momentos, não tem como negar! Já vi muitas resenhas sobre Como dizer Adeus em Robô, mas não sabia que era de chorar, obrigada pela dica =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu não acho um tema estranho, não! Até porque a gente chora não só por tristeza. Choramos por felicidade, por emoção, saudade, inumeras coisas.

    Então não necessariamente um livro que te faça chorar significa um livro triste, que te deixe mal :)

    Eu sou exatamente esse tipo de pessoa de coração congelado! Sou muito difícil de chorar, mas definitivamente não é porque leio pouco ou não leio frequentemente. Na verdade, eu sou difícil de chorar até fora dos livros. Acho que é porque eu sou insensível mesmo hahahahha

    Brincadeiras a parte, não sei porque não me emociono fácil. Mas com certeza já chorei lendo, só não fui aos prantos :/

    Beijos!!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo