> Perhappiness: Maratona Literária: 7 livros em 15 dias!
         
 

Maratona Literária: 7 livros em 15 dias!

31 maio 2014


O Matheus do blog Carneirismo (clique aqui para conferir o post original no blog dele) criou a maratona literária #Eusoudoideira que começará no dia 1º de Junho e terminará no dia 15. A maratona consiste em você conseguir ler 7 livros à sua escolha durante esses 15 dias e escolher uma música como trilha sonora de cada livro que você conseguir terminar de ler. 
Na verdade eu acho que será bem difícil cumprir essa maratona, mas com certeza aceito o desafio, pois o que vier será lucro! No vídeo abaixo eu mostro quais serão os 7 livros que eu tentarei ler durante essas dua semanas e convido todos vocês a participarem da maratona comigo! Espero que gostem das minhas escolhas e, se estiverem participando, comentem dizendo quais livros escolheram ler!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Muito legal a ideia! Mas bem difícil também de conseguir cumprir essa maratona né? ;p Dessa vez não vou participar porque o tempo tá bem apertadinho mesmo.

    Aah, tenho que comentar!! "Paraibana, leonina, aspirante a escritora. " Me too ;p hahaha

    Beijos!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito feliz com a participação dos paraibanos no Poem a Day *_* apesar de ser de João Pessoa, moro em Brasília há muitos anos e não imaginava que teria tantos conterrâneos escrevendo junto comigo, fico muito feliz!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo