> Perhappiness: Blue Flowers | OOTD #3
         
 

Blue Flowers | OOTD #3

02 setembro 2014


Na verdade esse foi um daqueles dias em que eu simplesmente estava com vontade de me sentir bonita, vestir uma roupa que eu adoro e tirar algumas fotos sozinha mesmo! Não saí pra nenhum lugar, mas usei um vestido que eu costumo usar sempre que vou ao cinema ou quando faço algum lanche no final da tarde.


Como eu nunca tinha tirado fotos sozinha antes, acabei tendo aquela dificuldade básica de sempre na hora de ajeitar o foco e muitas fotos acabaram saindo desfocadas, mas ainda assim gostei do resultado de muitas e fui pegando a prática com o tempo. Abaixo são as duas fotos que eu mais gostei, apesar da falta de foco.



A melhor parte de ter tirado essas fotos foi descobrir que eu não preciso de alguém pra fotografar meus looks pra mim (o que nem sempre é possível) e que, apesar das dificuldades com foco e enquadramento, eu consigo fazer sozinha! 


No final das contas eu gostei muuuito do resultado das fotos! Adorei a luz e achei que, por estar sozinha, eu acabei me soltando bem mais e ficando muito mais a vontade com a situação de "modelo", o que resultou em fotos muito melhores!



Espero que vocês concordem comigo e que também gostem do resultado! Para conferir os outros posts da coluna Look de Terça é só clicar aqui.

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Oi, Vanessa! As fotos ficaram lindas, você é uma ótima modelo com esse sorriso, e eu adoro o teu cabelo hahaha AMEI o vestido, geralmente passo longe de vestidos e roupas abertas nas costas, calça jeans é a minha melhor amiga, mas curto muito roupas floridas. Acho que para um passeio no parque e como você disse uma ida ao cinema cai perfeitamente!
    E não tenha medo de fazer as fotos sozinhas, o resultado foi ótimo ;)
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, muito obrigada!! Seus elogios levantaram aqui meu ego kkk Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Vanessa, que saudade de visitar seu cantinho. E quando venho me deparo com este look fofo, nem preciso dizer que você está linda. Nem sabia que você tinha tatuagem rs Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, O QUE É ESSE VESTIDO???
    Perfeito demais *-*
    Adoro roupas decotadas nas costas, são minhas preferidas!!!
    As fotos ficaram ótimas! Adorei :)

    Beijos

    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vestidinhos românticos assim me definem <3 ahuauaha amei o look e estou tentando me fotografar sozinha também para começar os "looks do dia" no blog. Meu namorado tenta me ajudar, mas sou muito tímida e acabo me fechando muito mais do que devia na hora das fotos, sem falar que ele não manda muito bem nisso e ai a gente briga pra ajustar foco, enquadramento, achar a luz ideal e tal ahauhaha

    ResponderExcluir
  5. Achei esse vestido muito lindo.
    As cores são maravilhosas, e ele combinou muito bem com você. *-*
    Lindo ele, e parabéns pelas fotos tiradas sozinhas, srsr. Queria eu conseguir tirara fotos lindas assim sozinha, estou treinando para começar fazer os looks do dia também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa categoria no seu blog, pois sempre são looks lindos! Ameis o vestido, principalmente a parte das costas dele. Com o tempo você pega pratica com o foco, algumas fotos ficam melhor sem foco, como essas que você postou ^^ Continue postando ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que vestido lindo! Eu gosto muito de vestidos, mas nao tenho muitos :O kkkk É sempre assim, eu fico com vergonha quando tiram foto de mim, mas, saio parecendo uma macaca quando nao tem ninguem perto kkkkk. As fotos ficaram muito legais, inclusive as desfocadas!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido, tão menininha *_*
    faz tempo que não compro um vestidinho assim, acho que vou fazer umas comprinhas hsausauks


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo