> Perhappiness: Leituras do Mês! Março/2014
         
 

Leituras do Mês! Março/2014

14 abril 2014


Pra variar estou mega atrasada com o vídeo de leituras do mês, mas antes tarde do que nunca certo? Esse foi um mês excelente de leitura, todos os livros concluídos foram notas 4 ou 5 e fiz a leitura de muuuitos contos, algo que gosto bastante e que não tenho muito o hábito de ler. Espero que vocês gostem das dicas e me deixem saber nos comentários quais livros vocês leram no mês de março e qual foi o favorito de vocês!


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal se ainda não for inscrito!


Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Uiiii, Central da Leitura de cara nova! Gostei :)

    Ainda não li nenhum livro dos que você leu... Na verdade eu to meio lerda para ler esses dias ;/

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. E já ia esquecer de te avisar que eu te taggei numa TAG!

    Falar "Te taggei numa TAG" parece que eu to falando alguma coisa parecida com "entrar para dentro" ou "sair para fora" :|

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei bastante do seu vídeo, ótimas leituras.
    Ainda não li nenhum desses mas gosto muito de Mário de Andrade.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!
    Já li Divergente e também me surpreendi, inclusive agora dia 17/04 estreia o filme e pretendo ver, gostei da leitura também me prendeu completamente, e concordo com você que tem algumas falhas, mas não consegui perceber se foi proposital ou não!

    Estou tomando coragem para ler Insurgente e Convergente que lançou agora final de março tbm!

    Enfim, me interessei pelo Uma Mulher Vestida de Sol, fazia tempo que procurava uma leitura brasileira. Com certeza vou atras da leitura!

    Beijos
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Vários livros legais!
    O vídeo ficou incrível
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar de Negrinha! Gostei de saber desse lado do Monteiro Lobato também. Amo Suassuna! Divergente será uma das minhas próximas leituras, por causa do filme... hehe... Li 10 livros em março, e não consigo escolher só um preferido, gostei muito de Tempest, Os Judeus do Papa e Sem clima para o amor.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu quero ler algo do Mário de Andrade há tempos, desde que na escola falaram dele sobre a semana de 22! Ele parece ser bem interessante. Não conhecia esse conto do Monteiro Lobato e fiquei interessado também! Gosto muito de contos e tento ler sempre pelo menos um por dia!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    tudo bem?
    Quero muito ler essa coleção Lírio Dourado, que pena que não gostou tanto assim. Gente, agora sou só eu que ainda não li Divergente???? Risos... Mas quero muito ler, e se você que não esperava nada gostou, deve ser muito bom mesmo. Não conhecia Negrinha , fiquei bem curiosa ainda mais depois do que falou do autor, não tinha a menor ideia.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa tudo bem ?
    Dos livros que você leu, o único que conheço é Divergente e estou lendo-o no momento, você gostou do livro mas eu não estou achando tão bom assim não, acho que fui com muitas expectativas e isso atrapalhou um pouco.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Vanessa
    Dos livros que você mostrou, eu já li O Lírio Dourado, que gostei bastante, Divergente - já li faz tempo... já assisti ao filme é curti muito. Quando li Divergente eu fui sem altas expectativas, fui lendo e acabei gostando da escrita de Roth. Ótimo vídeo.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tão feliz quando vejo o pessoal lendo nossos autores sem compromisso, e gostando! Confesso que nao sou mto chegada em contos, mas ganhei um livro deles, e seu video me animou em lê-lo! E eu nunca li Negrinha, sabia? Tb fiquei altamente curiosa! Hahaha!

    Divergente me surpreendeu em um fato: estava lendo varias distopias após JV, e meldels, quase morria com as chatices... Ai de repente peguei Divergente, e a escritora escreve bem até, e a historia é interessante at´! haha! Mas nao esta nem perto de minha preferida...

    Menina, vc fala mto rapido no video! Hahahhaa! mas eu adorei! No aguardo dos proximos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo