> Perhappiness: Hábitos de Leitura
         
 

Hábitos de Leitura

24 abril 2014


Recentemente vi um vídeo da Mariana Gastal onde ela fala sobre os hábitos de leitura dela. Nesse vídeo, ela diz ser uma obsessiva com os próprios livros (palavras dela) e diz que não os empresta pra ninguém e gosta de conservá-los para que se mantenham sempre da maneira exata que saíram da livraria. Bom, eu acho isso uma ofensa com os livros. É uma pena que exista um livro que só será lido por uma pessoa em toda a sua existência. É uma pena que exista um livro que será mantido exatamente da mesma maneira, que nunca será riscado, marcado, anotado, sujado. No vídeo abaixo eu falo um pouco sobre os meus hábitos de leitura e como riscar e anotar seu livro não é o mesmo que descuido. 
Os cientistas comprovam: livros sujos pelo uso e gastos pelo tempo são livros mais felizes.


Não se esqueça de clicar em gostei pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!




Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Respira Vanessa!!! hahaha sou como você gosto de usar bem meu livros, e não tenho cano em emprestar, pois sempre emprestou para as mesmas pessoas e sei que elas cuidam assim como eu!
    Assim como você acho que o livro é para ser compartilhado assim como a historia <3
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo