> Perhappiness: Divergente, de Veronica Roth
         
 

Divergente, de Veronica Roth

21 abril 2014


Então depois de postergar ao máximo a leitura de Divergente, o lançamento do filme aqui no Brasil fez com que eu enfrentasse meus temores e graças a Deus eu não me arrependi! O livro foi uma excelente surpresa, o que elevou minhas expectativas para o filme lá pro céu! Infelizmente minha decepção foi enorme e no vídeo abaixo você descobre as mil e uma razões que eu tive para isso. Espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de me deixar saber o que vocês acharam sobre o livro e a série de Divergente nos comentários!


Não se esqueça de clicar em gostei pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!





Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Oi Vanessa comentei la no video sobre a falta de explicação dos nascidos da audacia nao conhecerem a rede no fosso e aquela entrada. Isso é explicado no conto narrado pelo Four!
    Se chama Free Four ele narra a primeira vez que encontra a Tris e explica isso certinho.

    Inclusive final do ano acredito eu sera lançado um livro com todos os contos dele que ja existem.

    Da uma olhada AQUIaqui que explica certinho tudo sobre estes contos. Bjao
    Joi Cardoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo