> Perhappiness: Os 10 Melhores de 2013!
         
 

Os 10 Melhores de 2013!

09 janeiro 2014


Eu sei que estou muuuito atrasada para publicar esse vídeo, mas antes tarde do que nunca não é mesmo??? Agora vocês vão conferir o melhor do melhor de 2013, os livros mais recomendados e os links para as resenhas completas que já foram publicadas aqui no blog, caso vocês se interessem pelos livros. Espero muito que vocês gostem e não deixem de comentar a opinião de vocês depois!



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito!



Resenhas dos livros citados:

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Série Jogos Vorazes
Os Treze Porquês
O Beijo das Sombras
O Evangelho Segundo Jesus Cristo
Um Estudo em Vermelho

Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

18 comments:

  1. Oi, tudo bem Vane?
    Adooorei seu vídeo hahaha
    Eu também li os 13 porquês e AMEI!

    Beijos ♥
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e você?? Muito obrigada!! É um livro incrível mesmo!

      Excluir
  2. Olá, adorei seu vídeo! Parabéns pelos livros lidos.
    Dos que você escolheu, estou super ansiosa para ler Um Estudo em Vermelho, por ser a primeira aventura de Sherlock e porque eu adoro esse tipo de histórias, embora eu já tenha lido alguns dos outros. Concordo com você, Sherlock Holmes é o cara! hahaha
    Adorei os outros também, com certeza vários deles irão para minha lista de leituras.
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Estudo em Vermelho é muuuuuito bom. Agora não consigo me decidir sobre qual será o próximo livro dele que eu lerei. Me recomenda algum??
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie :)

    Já li Lola e A Esperança e concordo que eles são incríveis. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda porfavormedevolvameulivro HAHAHAHAHA Ri demais. Eu gosto de Em Chamas também por conta do Peeta, ele está muito lindo no segundo volume, assim como a relação dele com a Katniss foi melhor desenvolvida. Achei que em A esperança ele estava um pouco irritante (também, né, como não estar? hahaha), mesmo assim adorei ele no livro também.

    Os treze porquês é um livro que sempre ouço falarem muito bem, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo. Nem num peguei ele na mão, nem bati o olho, pra falar a verdade...

    Tem MUITA gente que não gosta de Academia de Vampira, e disseram que o final é decepcionante :( Só não risquei o livro ainda porque baixei ele de graça no Kindle (o primeiro volume), mesmo assim estou com preguiça de ler rs E sem tempo também.

    O evangelho segundo Jesus Cristo: PRECISO ler! Só isso a dizer rs

    E agora que indicou tanto Anjo mecânico, fiquei com mais vontade AINDA de ler! Sério, me deixou empolgada rs

    Beijos, adorei o vídeo!
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tem muita gente que não gosta de Academia de Vampiros?? Que loucura, todas as pessoas que eu já vi falando da série só falam maravilhas. Mas estou lendo o último da série agora, então se for decepcionante pode ter certeza que vou compartilhar com vocês hahaha Anjo Mecânico vale muuuito a pena mesmo e O Evangelho segundo JC: sem comentários né?

      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi, Vanessa! Como vai?
    Adorei a sua lista dos 10 melhores de 2013. Gente... eu adorei!!! Ainda não li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, e parece ser bem legal; como já devo ter dito, não sei se me interesso por Vampire Academy, porque vampiros não são bem o meu gênero - se bem que vou ler um livro do tipo ainda esse mês -; quero muito ler algum livro da Cassandra, estou louca!, entretanto vou ter que esperar pela Bienal de SP. Sobre A Esperança, só posso concordar com você. Não me dou o direito de dizer que é o melhor livro da trilogia porque os outros vão ficar tristes, e se eles ficarem tristes, eu fico triste, aí começo a chorar. Me emocionei quando você disse "Tenho certeza que Jogos Vorazes vai virar um clássico infanto-juvenil...", e não me pergunte o motivo; acho que esse é um dos meus sonhos, já que THG é... bem... THG. Ei, era impressão minha ou você quase chorou falando de Os 13 Porquês? hahahha Também quero muito esse livro, e acho que vou ganhar da minha amiga no mês que vem.
    Sobre os clássicos, só posso dizer que não li nenhum e vou começar a fazer uma listinha dos que me interessam, até porque você fala tão bem de alguns livros... Os que eu mais quero são os livros do Sherlock Holmes ("Meu coração é seu, Sherlock" hahahah adorei!). Adoro poesias, vou apostar nos que você disse.
    (Oh, escrevi demais de novo...)
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karool!! Leia VA, só leia! kkkkkk E dos livros da Cassandra eu também recomendo que comece pelas Peças Infernais, pois é o que eu escuto falar de todo mundo que leu as duas séries que é a melhor. E, SIM, THG é THG, sou suspeita pra falar kkkk

      Excluir
  6. O único que li da sua lista foi A Esperança, e na verdade eu não gostei muito dele...
    Fiquei curiosa por vários da sua lista!

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que não gosta da A Esperança mesmo, porque não curtiram o final, mas eu simplesmente amei o desfecho <3
      Beijos!

      Excluir
  7. Amo/sou "Os 13 porquês" e "Um estudo em vermelho" ,depois de ver esse video vou me animar para ler "memorias póstumas de obras cubas" hehe Parabens pelo blog,seguindo
    Abraços,
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muito bom gosto então hahahaha Obrigada, espero que volte aqui mais vezes =))
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi!! Eu li Lola e o Garoto da Casa ao Lado mas não gostei tanto quanto você. O enredo é realmente fraco, mas a escrita é boa sim, mas já li muitos melhores (sou fã de carteirinha de best-sellers, haha).
    Da Cassandra só li Cidade dos Ossos, não gostei, então tenho certo preconceito, mas fiquei com vontade de ler esse Anjo Mecânico.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!
    Eu também li pouco, comparada a alguns outros blogueiros hahah!
    Tenho um preconceitozinho com a Stephanie Perkins, não sei se são as capas, sei lá... mas não chega ao preconceito que eu tenho com a Cassandra ,sério, desde que eu li a fanfic dela, eu tenho um pequeno ódiozinho por ela...
    Eu estou louca pela Academia de Vampiros, desde que li Laços de Sangue!
    Também estou louca para começar a ler Jogos Vorazes, os 13 Porquês e estou tentando ler mais livros clássicos esse ano, acho que estou negligenciando um pouco esses livros...
    Ameii o video, como sempre!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. Eu estou me segurando para ler a Esperança quando estiver perto de lançar o filme, haha eu gosto de me torturar, né? shauhsau
    Gente eu sou potterhead, depois de tudo o que você falou sobre o Anjo Mecânico, eu simplesmente TENHO que ler! haha
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  11. sou louca pra ler os 13 porques, mas eu nunca acho pra com acredita? chatiada haha

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo