> Perhappiness: Leituras do Mês: Janeiro/2014!
         
 

Leituras do Mês: Janeiro/2014!

31 janeiro 2014


Finalmente janeiro chega ao fim e, se esse mês for uma prévia de como será o resto do meu ano, eu já posso começar a pular de alegria! Apesar de ainda não estar de férias (curso de verão na UnB manda beijos), eu consegui ler cinco livros INCRÍVEIS e ainda começar a ler um sexto mais incrível ainda. Então peguem o caderno de anotação de vocês, porque mal o ano começa e vocês já tem 6 excelentes recomendações de leitura! Espero muito que gostem do vídeo e não se esqueçam de comentar me contando o que acharam dos livros citados!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal se vocês ainda não forem inscritos!

Um beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

26 comments:

  1. Oiii! Adorei o vídeo e suas recomendações. Eu nunca ouvi falar dos dois primeiros, Academia de Vampiros e Jogador nº 1. O Extraordinário é um livro que parece ser muito bom. Eu li em resenhas de blogs, e fiquei super apaixonada por saber o que vai acontecer com o Auggie. Estou querendo muito comprar!!!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou louca para ler Extraordinário *--* Parece ser uma história linda mesmo!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, Babi! Me fala o que você achou depois que ler!
      Beijos =)

      Excluir
  3. Oi Flor!
    Amei suas leituras!
    AMO Academia de Vampiros! Não li Extraordinário, nem Jogador n 1! Espero logo ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Van! Você conseguiu ler bastante livro! Eu até agora só li 3... derrota, né? ahhaha

    Beijoos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrota nada, eu que não tenho vida social mesmo! Pergunta quantas vezes no mês eu sai kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu tô querendo muito ler o Ready Player One também! E Extraordinário é excelente *.* uma das melhores leituras de 2013!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *_* Chorei demais na cena da Daisy, você acredita?? De todas as coisas que eu tinha pra chorar, a única que eu cai no choro com força foi essa kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  6. De todos os que apareceram eu só li Academia de Vampiros, e amo essa série. Fiquei curiosa em relação aos outros.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros também são incríveis, recomendo que você dê uma olhada =)
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá!!!

    Adorei o vídeo! Eu também comecei o ano com pé direito, só leituras maravilhosas. Eu quero muito ler Extraordinário!!! Abraços! http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto pra gente haahahah Tomara que o resto do ano seja assim também!! Beijos!!

      Excluir
  8. Ensaio sobre a cegueira é maravilhoso, um dos meus favoritos!!! A cegueira branca.. muito bom mesmo, você vai amar!!

    Extraordinário eu tô loucaa pra ler, e fiquei muito curiosa sobre o Jogador numero 1!
    Adoro seus vídeos, já disse isso? IAUSHIUASH
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anaa <33 Tenho certeza que vou amar, Saramago já tem um lugar garantido no meu coração haha E também acho que você vai adorar Extraordinário, leia!! Beijos!

      Excluir
  9. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee, eu li os dois primeiros livros da academia de vampiros, e quero muito ler os outros livros da serie, jogador n 1 tbem tenho muita vontade de ler haha, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue lendo, o terceiro foi o que eu mais gostei, não pare agora! haha
      Beijos!

      Excluir
  11. Saramago é um tempo que vale por todas as leituras do mundo né? haha Eu vi sua resenha sobre o 4º livro de AV e concordei demais com você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já faz tempo que quero ler 'Jogador nº1' vou tentar compra-lo em breve, sempre vejo muita gente comentando que ele é sensacional. Já li 'Extraordinário' e eu gostei bastante! Quero ler todos os livros do Saramago o quanto antes, adorei o filme de 'Ensaio sobre a Cegueira' e acredito que vou gostar muito do livro tmb!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum desses que você citou, tenho muita vontade de ler Extraordinário, parece ser muito bom! Nessas férias eu consegui ler 3 livros, para quem não tem um habito de leitura, até que não foi tão ruim . Aguardando a resenha do Jogador nº1, acho que já ouvi falar dele, ele tem filme?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hey Vanessa, posso te dar uma dica? Eu não estou conseguindo acessar o youtube aqui, não sei o porque mas tá complicado, funciona só quando ele quer. Então seria bacana você também citar os livros em uma pequena listinha no fim do post. Me ajudaria bastante, já que estou com esse problema :/

    ResponderExcluir
  15. Eu juro que fiquei com muito medo de comprar o livro Extraordinário. Li muita coisa boa sobre isso e tal, mas quando cheguei no caixa desisti :( Mas gostei da recomendação e devo compra-lo antes de viajar <3

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ler AV mas acho que se eu adicionar mais uma serie em minha estante sem ler os outros livros, eles vão criar vida e cair de porrada em cima de mim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Olá Vanessa!
    Eu até tentei acompanhar essa série Academia de Vampiros, mas ja no primeiro livrk não senti aquela empolgação pra continuar com a série, mesmo lendo várias resenhas positivas da mesma! Esse jogador n° 1 despertou curiosidade, mas vou esperar sua resenha, pois quero saber do que se trata um livro que é sua alma gêmea! Quanto ao ensaio sobre a cegueira, apesar do renome do Saramago eu abandonei o livro, não sei se é o estilo do autor ou a edição que eu estava lendo, mas os dialogos não eram separados do texto em si, não tinha aquela coisa de "outra linha, travessão" como de praxe e me deixou um pouco confuso!
    Abraço
    Claudinei

    ResponderExcluir
  18. Meu ano começou com leituras só do meu curso, pois mal tive férias auahau :( quero mt achar um tempo para ler algo maia descontraído e relax, ultimamente minha leitura está bem limitada rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo