> Perhappiness: 5 Mini Resenhas - Livros Novo Conceito
         
 

5 Mini Resenhas - Livros Novo Conceito

15 janeiro 2014


Resolvi fazer 5 mini resenhas pra vocês de todos os livros da Novo Conceito que eu tenho aqui em casa já lidos. Todos esses livros já foram resenhados aqui no blog, então caso vocês tenham ficado mais interessados em algum desses livros, não deixem de conferir! Espero que vocês gostem desse tipo de vídeo e me deixem saber nos comentários se vocês gostariam que eu fizesse mais resenhas nesse estilo!



Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Olá Vanessa!
    Achei bem bacana o vídeo, e suas resenhas foram bem objetivas!
    Já li, Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado e amei ambos! A história é muito fofa, e os personagens ótimos!
    Estou com Estilhaça-me aqui para ler, e espero ler logo!!

    Beijinhos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca Vanessa, minha lista de desejados aumentou muito agora. Preciso ler Olho por Olho.
    Garotas de Vidro eu já li e gostei muito.
    Nunca fiquei curiosa pra ler Anna e o Beijo Francês :/

    Beijos sua linda!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Parabéns pelo blog, amei tudo *-*
    Também gosto de escrever, tenho um blog onde publico crônicas de minha autoria:

    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui, seu blog é muito bom :)
    Olho por olho não li e não solicitei e agora tenho enorme curiosidade. Garota de vidro eu li e amei, adoro a temática. Lola e Anna é tão <333, sem mais...E Estilhaça-me eu não curti, tem a mesma opinião que vc :D
    E sua cachorra é tão linda!!!
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Adorei as resenhas. Quero muito ler Garotas de Vidro e Anna e o Beijo Francês.

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do formato! Talvez nas "próximas edições" vc também possa fazer por temática, acho que seria divertido.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo