> Perhappiness: 1ª Bookshelf Tour!
         
 

1ª Bookshelf Tour!

15 dezembro 2013


O ano está quase acabando e eu finalmente resolvi trazer pra vocês a 1ª Bookshelf Tour do Central da Leitura! Eu espero muito que vocês gostem do vídeo e que ele possa te dar ideias de presentes pra comprar tanto pra você quanto pra dar de presente nesse natal!


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!


Um beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo