> Perhappiness: Troque Seus Livros!
         
 

Troque Seus Livros!

06 novembro 2013


No vídeo de hoje eu explico o motivo deu trocar tanto os meus livros, a experiência que eu já tive desde que eu comecei a fazer isso e também mostro alguns dos meus livros que estão para troca, caso você tenha interesse em algum deles! Se você também é um adepto dessa prática que nem eu, outra blogueira muito querida também fez um post recentemente mostrando quais livros dela estão pra troca e você pode ver esse post clicando aqui. Caso você não seja um adepto dessa prática espero que depois de ver esse vídeo cogite a possibilidade de se tornar! Espero que gostem e não deixem de comentar o que vocês acham sobre isso e se vocês trocariam seus livros!


Não se esqueçam de curtir o vídeo e de se inscrever no meu canal se você ainda não for inscrito!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

18 comments:

  1. O maior medo que eu tenho em trocar livros com certeza é de levar calote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu troco livros eu sempre combino de ir aos Correios no mesmo dia que a pessoa for, pra não correr o risco deu enviar e da pessoa ficar enrolando. Eu também combino de enviar o livro com "registro módico", pra eu ficar acompanhando o status de entrega do meu livro. Eu sempre converso muito com as pessoas e graças a deus nunca levei calote, mas acho que é uma coisa que vale a pena arriscar! Afinal, eu to sempre trocando um livro que eu não faço a menor questão de ter por outro que eu estou tipo desesperada pra comprar.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não tenho coragem de trocar meus livros </3
    Eu posso detestar a história, mas eu ainda amo aquele livro e não vou trocá-lo kkkkk
    É uma boa explicação, muitas pessoas não trocam por medo.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Olha te admiro por ter coragem de trocar seus livros, eu sou super apegado aos meus e até agora só troquei alguns por não ter gostado tanto. Fiquei muito interessado em "a luz através da janela", amo os livros da Lucinda Riley e quero ter todos. Qual seu tipo de gosto literário, ai eu poderia ver se tenho algum para trocar com você. Entra em contato.

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean! Eu só me apego a livros que eu gostei de verdade e como eu sou muito criteriosa eu nunca acabo gostando de tantos livros assim. Acabei de decidir que vou sortear A Luz Através da Janela aqui no blog ainda esse mÊs, então fica ligado nos próximos posts. Quem sabe você não ganha?? beijos!

      Excluir
  4. Oie!
    Encontrei o seu blog pelo grupo do face e adorei...
    Confesso que sou dessas pessoas que gosta de ter todos os livros mesmo não tendo gostado. Acho que eu só me desfaço do livro caso alguma amiga goste do mesmo e queria aí eu até do para a pessoa.
    Dos livros que você colocou para troca fiquei bem interessada pelo Hush,Hush adoro a serie e só falta esse para terminar a coleção.
    :)

    Bom acho que falei demais né!
    beijos
    Também tenho um blog se quiser conhecer aí o end dele: auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane, super recomendo que você adote a prática de trocar livros hahaha Se você conseguir se desapegar de algum podemos conversar sobre a troca de Hush Hush!
      Beijos!

      Excluir
  5. Estou para trocar alguns livros meus, mas só troco os que eu não gostei da leitura e sei que nunca mais lerei de novo, os que eu gosto, faço questão de ter. Vanessa, não sei se você gosta, mas te indiquei para um tag, está lá no blog.

    Beijos, Rafa
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, vou dar uma olhada na TAG agora! Adoro responder tags quando eu sei o que falar aiusheaueha =) Beijos e obrigada

      Excluir
  6. Amiga e muito bom isso ja fiz muito isso hoje ja nao faço mais pois ja nao leio tanto mas e muito bom na minha cidade tem isso no terminal urbano vc pode pegar os livros deixados la e devolver depois .FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É Vanessa, tô criando gosto em ver seus vídeos, são muito bons! Eu tenho bem poucos livros, mas super apoio a ideia de trocar, é bem melhor do que deixar só de enfeite na estante. Te mandei um convite no Skoob, quem sabe um dia eu resolva fazer uma troca, já tenho a certeza de que você é confiável para isso. :)
    Beijo
    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor de tudo é poder trocar um livro "blé" por um livro que você está super mega desesperada pra conseguir! Já te aceitei no Skoob =)
      Beijos!

      Excluir
  8. Já fiz muitas trocas no skoob também e nunca tive nenhum problema..graças a deus ^^ estou te seguindo =)
    tá rolando promo lá no blog..participa?

    https://www.facebook.com/livroaoavesso
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho super válida essa ideia, quanto mais experiencias melhor, vou começar a trocar os que já li faz tempão! Bjos
    fb
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina! Eu nunca pensei por esta perspectiva. Sempre achei que ninguém iria querer meus livros usados. Mas agora que vc está argumentando desse jeito, abriu a minha mente, vou atualizar meu skoob agora mesmo e colocar alguns pra troca :) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tátila, você não tem noção de uns livros que eu até tinha vergonha de colocar pra troca pensando que as pessoas NUUUUNCA iriam querer um livro tão ruim daqueles e foram sempre os primeiros trocados por livros que eu queria desesperadamente ahahaha Recomendo muito, depois me fala se tiver conseguido trocar algum =)
      Beijos!

      Excluir
  11. Obrigada Fran <3 Vou ficar te esperando então! Também não troco livros que façam parte de uma série que eu gosto asueihaeiuha Mas fico mutio feliz em saber que você também não tem esse problema de trocar livros, o mundo tá precisando de mais gente assim. Agora só tem que perder o medo do calote!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Van, queria ser que nem você, assim de conseguir se desfazer dos livros que estão mofando na estante, mas que ainda não conseguiu ler. Eu só consigo me desfazer quando eu li e não gostei mesmo! Mas quem sabe com o tempo eu não consiga virar adepta desse "desapega", né? ;P

    Ah, e o obrigada por indicar meu post sobre as minhas trocas!

    Beijoos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo