> Perhappiness: 5 Séries que Agregam Valor ao Camarote!
         
 

5 Séries que Agregam Valor ao Camarote!

08 novembro 2013


No vídeo de hoje eu fiz uma seleção com cinco séries que eu recomendo muito e que eu acredito que agregariam valor à qualquer camarote desse mundo! Eu vou transformar esse tipo de post em uma coluna fixa aqui no blog onde eu sempre dou sugestões e recomendações de algum tema pré-definido. Espero que gostem do vídeo e não deixem de dar sugestões para os próximos temas!


Não se esqueçam de clicar em gostei pra mim e de se inscrever no canal se ainda não for inscrito!

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

19 comments:

  1. Adorei o vídeo, você fala muito bem! E com certeza essas séries agregam muito mesmo. Li quase todas e pretendo ler as que ainda não li. Achei bem legal esse quadro, quem sabe você não podia fazer de filmes que agregam valor ao camarote!? hauahuahaua

    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora! Fico muito feliz que você tenha gostado da nova coluna e muito obrigada pela sugestão. Já estou pensando nos filmes que vou falar =) Espero que você continue acompanhando as próximas postagens!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, acredita que nunca li quase nenhum dos livros que você citou? De todos só li Anna e o beijo francês, e a trilogia Jogos Vorazes. Apesar disso, todos eles estão na minha "listinha" de leitura.

    Beijos, Rafa
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que pare tudo que esteja fazendo e vá correndo ler A Mediadora. Depois volta aqui e me fala o que achou <3 hahaha
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi! Como vai?
    Gostei bastante de vídeo. Não sabia que "Anna e o Beijo Francês" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" faziam parte de uma trilogia, mesmo que não completa e sendo "não continuação". Vou ler AeoBF (muito legal minha abreviação) nas férias - e que cheguem logo, por favor! Estou pensando em comprar THG no Black Friday, então espero que esteja barato na submarino e que venha com o tordo, porque sem o tordo eu não compro. Tenho todos os livros de HP e estou para ler nas férias, também; já assisti aos filmes e, ainda assim, não perdi a vontade. Sobre as outras que você disse, ainda não li muito sobre, então não tenho o que falar.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Quero muito saber o que você achou dessas séries assim que terminar de ler! Espero que goste de todas assim como eu gostei =)
      Beijos!

      Excluir
  4. adorei o video, to louca pra ler a trilogia de jogos vorazes! tb to ansiosaaaa pra assistir em chamas, vi o trailer e fiquei louca uhauahuah nem acredito que a estreia ja ta bem aí *-* eu ja assisti todos os filmes de hp,mas nunca li nenhum livro ): ): ):
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa lê Jogos Vorazes antes de assistir o filme é muito melhor hahaha Mas o trailer de Em Chamas tá muito bom mesmo *_*
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá , eu gosto muito dos seus videos você me prende etá os últimos segundos e consegue ser simpática e não enrolar muito !
    Sugestão para o próximo livro das séries u=que agregam valor ao camarote é Percy Jackson tá eu sei que já está virando modinha mas eu realmente gosto e acho a série fantástica .
    Beijos Carlos

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carlos! Tem alguns livros/séries que viram modinha, mas que realmente não significam que não sejam maravilhosos! Pode não ser a maioria das vezes, mas ainda assim acontece uasheiusahea Jogos Vorazes também é um exemplo disso. Com certeza citarei Percy Jackson, obrigada pela dica!
      Beijos

      Excluir
  6. Tenho que confessar, eu tinha um certo preconceito com Jogos Vorazes, até ver o filme essa semana. E quero super ler os livros e também estou desesperada para ver Em Chamas! :3
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaisheuhea Siim, muita gente tem preconceito com Jogos Vorazes e eu era a que mais tinha no mundo haha Graças a Deus que eu aceitei dar uma chance, não me arrependi nem um pouco.

      Excluir
  7. Gostei da ideia do vídeo, das séries comentadas e você se expressa super bem ;D

    FB http://alinediedrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Espero que continue acompanhando os próximos vídeos então =)

      Excluir
  8. Oii Vanessa!! Estou acompanhando todos os seus videos e gostando muito!! Você é ótima para se expressar!!

    Concordo quanto à Harry Potter, é uma série que merece ser lida!!! Eu como sou velha (abafa os meus 27 aninhos rsss) li Harry Potter em uma época que os filmes nem sonhavam em aparecer! Eu tinha que esperar 1 ano para o lançamento do próximo livro e quase morria de ansiedade!!! Bons tempos!

    Ainda não li as outras séries, mas coloquei na lista de leitura!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Gostei muito do seu vídeo. Você fala muito bem.A sua voz parece muitoo coma Fran do Morando Sozinha!!
    Uma pena eu não curtir séries..não conheço nenhuma! Quer dizer..só Harry Potter, mas só de propaganda..nunca li nem assisti nenhum livro/filme...rs
    Única que gostei, mas que só assisti filmes é saga crepúsculo,,
    BjoBjo
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, desde que assisti seu primeiro vídeo, fiquei admirada com seu jeito de se expressar, você fala muito rápido em alguns momentos rs mesmo assim eu tento acompanhar tudinho. O que falar de Harry Potter e Ana e o beijo francês? Realmente são séries ótimas, gostei bastante de ler, pena que os outros eu não tenho ainda, então fico devendo minha opinião rs continue com os vídeos, são ótimos ♥ beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa!
    Adorei seu vídeo *-* Agregou muito valor a minha noite, KKKK. Concordo com tuuuudo! Harry Potter realmente deve ser lido por qualquer pessoa que goste de livros <3. A série da Mediadora eu ainda não li, mas tenho MUITA vontade *-* Adoooro Anna e o Beijo Francês e o Lola também <3 São muito amorzinho, rs. Já a trilogia do Homens que não amavam as mulheres eu não li também, mas me deixa curiosa, apesar de não ser algo que eu me esforce MUITO pra ler, rs. E... JOGOS VORAZES <3 Outra que TODO MUNDO tem que ler! Boa demais e nada superestimada *-*
    Beijos, Nanda
    julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo