> Perhappiness: Série A Mediadora, da Meg Cabot
         
 

Série A Mediadora, da Meg Cabot

18 outubro 2013


Bom, gente, como vocês sabem a série A Mediadora é a minha série favorita-de-todos-os-tempos e eu menciono sobre ela em praticamente TODOS os vídeos que eu faço ou TAGS que eu respondo, pois foi uma história que me marcou bastante. 
Finalmente eu decidi falar um pouquinho sobre essa série e porque eu a considero tão excelente! Acho que só uma coisa ficou mal explicada no vídeo: em algum momento eu menciono que se você tiver 11 ou 12 anos essa é a série perfeita para você, mas que se você já for mais velho e tiver na faculdade, talvez você não goste taaanto assim. Eu só falei isso porque eu sou LOUCA por essa série, mas eu realmente comecei a lê-la com 12 anos e finalizei aos 16, então eu não sei qual seria a impressão que eu teria se eu pegasse pra ler hoje em dia. Entretanto, definitivamente é uma série excelente e proveitosa para toda as idades, o que vai variar é o nível de "paixão" que você terá por ela. 



Espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de curtir se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Já li váááários livros da Meg, mas nunca nenhum da série da Mediadora. Mas quem sabe agora nas férias? *_______*
    A Meg é uma diva né?
    Beijinhos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa série está na minha lista desde o começo do anoooo!
    Submarino direto faz promoções mas eu sou pobre ):
    Sou uma louca pela Meg, e você ainda me faz ficar mais curiosa ó Deus
    Ameei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa série, pelo o que você falou deve ser boa mesmo :)
    FB
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, já tinha ouvido falar desse livro mas não sabia exatamente do que se tratava haha
    Acho que vou pegar com minha amiga emprestado! *-*

    ResponderExcluir
  5. ola
    gostei bastante do video sua resenha conseguiu expressar bem o conteúdo parabens!
    achei o livro muito interessante pela ideia criativa.me interessei pela personagem parece ser bem engraçada.
    seguindo ja!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Vanessa, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima sexta feira.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  7. que vergoooooooooonha, mas eu nunca li nenhum livro da meg ): já ouvi falar muito bem dela, mas nunca tive a oportunidade de ler. Porém, fiquei muito interessada, sua resenha ficou muito boa, vce soube expressar muuuuuito bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a Meg a série parece ser muito boa!
    Não sou muito chegada a ler séries porque eu normalmente fico querendo comer os livros todos de uma única vez. Essa parece ser uma das que eu leria, mas com muita calma no inicio... já passei dos meus 16 então... kkkkk
    Concordo com o comentário acima, sou pobre e sempre que vejo essas coisas em promoção fico tentada a comprar :( Mas esta ai uma série que se eu pudesse, compraria.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Também nunca li nenhum livro da Meg e me sinto mal porque todo mundo comenta ahuauha :( Mas vou achar um tempo pra ler e aproveitar que a Bárbara falou das promoções pra ficar de olho hauha <3 ótima resenha, muito bem explicada <3

    ResponderExcluir
  10. adorei (:
    quero muito ler a série, pena em portugal não a terem continuado, probabelmente vou ter de ler em inglês.

    r:muito obrigada, consegui recuperar bem a matéria, com muito esforço.
    beijinho (:
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu também nunca li nenhum livro da Meg, acho isso estranho, pois sempre vejo ótimos comentários sobre ela aushu gostei do jeito que você falou :) me deu vontade de ler agora aush beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo