> Perhappiness: [Promoção] Mundo da Fantasia!
         
 

[Promoção] Mundo da Fantasia!

09 outubro 2013



Para comemorar o mês das Bruxas com vocês os blogs Central da Leitura, Oh My Dog, November 92, Cantinho da Máh e Não Fale a Ninguém se juntaram para sortear 5 livros!

Conheçam os prêmios:


Central da Leitura - Morte Súbita, J.K. Rowling
Oh My Dog - A Seleção, Kiera Cass
November 92 - Paixão, Lauren Kate
Cantinho da Mah - Mordida, Meg Cabot
Não Fale a Ninguém - Quando Uma Garota Entra em um Bar, Helena S. Paige


Serão três ganhadores dessa promoção, sendo que o primeiro lugar escolherá dois dos cinco livros disponíveis, o segundo lugar escolherá dois dos três restantes e o terceiro lugar ficará com o último livro. Para participar basta seguir os cinco blogs, curtir as cinco fan pages e preencher o formulário abaixo com seus dados!
Importante!

  • É necessário residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil e perfis "fakes" ou criados apenas para a promoção não serão aceitos!
  • A promoção se encerra no dia 9/11 e os resultados sairão nessa mesma semana.
  • Cada blog será responsável pelo envio do livro cedido e terá 30 dias para efetuá-lo.
  • Em caso de retorno do livro o pagamento do reenvio será cobrado do ganhador caso ele ainda o deseje.
Participem e Boa Sorte =)

Me acompanhem também nas redes sociais:

25 comments:

  1. Olá Vanessa!! Que super promoção!! Claro que estarei participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com
    Twwiter: @pradomichelli

    ResponderExcluir
  2. Olha acho muito bacana essas promoções, mas já estou participando de 3 blogs e sinceramente vou ficar doida com tantos. O problema que é muito chato ficar twittando hahahaaha...Mas enfim...Espero que o pessoal curta a promoção de vocês =]
    beijinhos e se cuida
    Olha, já estou seguindo o seu blog, poderia seguir o meu também
    e curtir minha fanpage por favor?
    obrigada

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    Quero muito morte súbita

    Priscila Belato
    priscila.belato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a promoção, escolhas excelentes... Com certeza será um sucesso!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse sorteio, amo livros e estou participando!!
    bjos,nayara
    http://secret-of-a-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, a promo saiu hoje mesmo <33
    Claro que vou participar, vou ganhar todosssssssssssssss
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei a promoção e com certeza vou participar! Torcendo os dedinhos o/ beijos
    fashionebella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oh eu estava querendo ler livros novos... OLHA A OPORTUNIDADE BATENDO!
    Espero conseguir ganhar, hmmmmm
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Participando \o
    Pamela Duarte
    pamela_lmd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me perdoem, mas eu vou ganhar esse sorteio u_u ahuahauha tô de dedos cruzados rs

    ResponderExcluir
  11. Me perdoem, mas eu vou ganhar esse sorteio u_u ahuahauha tô de dedos cruzados rs
    Franciele Honorata
    fran_honorata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adooooro esses sorteios! Pena que nunca ganhei nada e provavelmente nem vou ganhar mesmo, mas to participando o/

    Vanessa, quando eu responder a tag que você me indicou lá no seu canal eu te aviso! ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Ah, é: babimontec@gmail.com uhuul!

    ResponderExcluir
  14. Participando !!!
    Nome: Mônica Oliveira
    Seguidora: Moniiqueta
    E-mail: monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bacana da parte de vocês se juntarem para sortear 5 livros!!! Eu já li o da Meg e, como todos os outros que li dela, gostei muito!
    mt legal mesmo! Vou participar, boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeei. Vou aproveitar, já faz um tempo que não participo de sorteios.
    Nome: Pollyana Sandrelle
    E-mail: pollypablo@hotmail.com
    Twitter: @PollyanaLDR

    ResponderExcluir
  17. Uoullllll Participando...
    Marissa - Clã dos Livros ( Estou curtindo as fan page como Clã dos Livros e seguyindo os blogs como Marissa !
    shellanmarissa@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participandooo, preciso ganhar paixão e mordida <3
    Nome: Nayara Cristina Freitas
    email: naycfreitas@hotmail.com
    twitter: https://twitter.com/gordafeelings_
    facebook: https://www.facebook.com/nayara.freitas

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Érica Martins
    espiraldossonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. LIVIA MAYARA PRADO
    livy_aivil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participando *-*
    anaventurelli13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Natyla Peixoto
    natilapeixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando =^.^=

    Khrys Anjos
    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldlli
    E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo