> Perhappiness: Leituras do Mês! Setembro/2013
         
 

Leituras do Mês! Setembro/2013

11 outubro 2013


Oi gente! Nesse post eu mostro todos os livros que eu li no mês de Setembro - foram muitos! - e conto um pouquinho do que eu achei de cada um! Espero que gostem e deixem nos comentários suas opiniões sobre as minhas leituras e também sugestões de leitura pra esse mês! 


Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal se ainda não for inscrito!


Livros Citados:

Rudamon I e II (resenha)

*Eu esqueci completamente de mencionar no vídeo, mas eu também li outro livro esse mês e já tem resenha no blog pra vocês também! O livro foi Sanctuary, da Meg Cabot (resenha).

Beijos e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

8 comments:

  1. Hey Vanessa, tudo bem?
    Ah quanta coisa em? Eu também li muita coisa no mês de setembro, acho que foram 7 livros! \o/ Eu fiquei muito feliz com as minhas leituras! Ah quero muito ler Os 13 porquês! Acho que vou gostar muito!
    Adorei o vídeo! (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:
    (tem sorteio no blog)

    ResponderExcluir
  2. Gente, Os 13 Porquês é um livro maravilhoso. Também li e gostei muito, mas esperava encontrar uma história melhor, afinal de contas o pessoal fala tão bem. O resto não conheço muito, só mesmo Garotas de Vidro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria eu conseguir ler oito livros por mês , seria mais feliz rs
    Quero muito ler "Os 13 Porquês" parece ser ótimo ! Todo mundo está falando dele por ai. Espero que seja muito bom rs ultimamente estou criando expectativas com livros e eles acabam me decepcionando .

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou um sorteio!! Ai, eu nunca ganhei nada! IUASHIUASHIUASHIAUSH
    Sua descrição do livro "os 13 porquês" me fez querer ler... é só falar de coisas fortes que eu já fico com vontade de ler. Odeio livro sem emoção

    Sobre a garota de vidro, eu não sei se conseguiria chegar até depois da metade, porque quando eu não consigo me envolver na história pelo menos nas primeiras 100 páginas, eu perco a paciência e abandono! :/// é um erro, eu sei, mas não consigo mesmo! Mas caso eu pegue esse pra ler, vou fazer o máximo pra enfrentar, como vc falou! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, tudo bem?
    Seu mês de setembro foi bem proveitoso, que bom!
    Eu não li nenhum dos citados, mas já li ótimas críticas sobre Os 13 Porquês.
    O livro 72 Horasa para Morrer também é bem comentado.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. O corte do seu cabelo é lindo!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário da vida <3 haha você acabou de virar minha leitora favorita

      Excluir
  7. primeiramente, seu corte de cabelo ta muito lindo!! Ahhhhh, quem dera que eu conseguisse ler 8 livros por mês, leio mal dois e olhe lá :O eu sempre quis ler "os 13 porquês", mas sempre acabava colocando um livro na frente e nunca li, sua resenha so me deu ainda mais vontade <3
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo