> Perhappiness: Meus Booktubers Favoritos!
         
 

Meus Booktubers Favoritos!

11 agosto 2013

Fiz uma lista pra vocês com os 4 Booktubers que eu mais acompanho, os dois primeiros são gringos e os dois últimos brasileiros! Esses são os únicos canais que eu acompanho fielmente sem deixar passar nenhum vídeo e recomendo para todos!

1. Katy


Eu não sei se vocês assistem How I Met Your Mother, mas estamos diante da sósia da atriz que interpreta a Lily, chega a ser assustador. A voz delas são idênticas, a forma como elas falam, o sotaque, tudo! E a parte boa é que a Katy é tão engraçada quanto a Lily, além de ter a maior estante de livros que eu já vi qualquer Booktuber ter! A Katy atualiza seu canal no mínimo umas 4 vezes por semana e ela já leu praticamente todos os livros YA que existem para ser lidos.

2. Jesse


O Jesse é provavelmente um dos caras mais malucos que existe pelo Youtube, a personalidade dele é bem única, não conheço nenhuma outra palavras que explique melhor. Ele atualiza seu canal praticamente TODOS OS DIAS e essa é a melhor parte! Já virou ritual diário ter sempre aquela hora do dia para assistir seus vídeos que em geral são suuuper curtinhos e engraçados.

3. Giu Fernandes


A Giu é bastante conhecida aqui e acredito que o "diferencial" dela é que ela simplesmente devora dezenas de livros em inglês por ano e faz resenha antes deles chegarem no Brasil, ou seja, nós ficamos sabendo através dela de primeira mão quais são as leituras que vem por aí. Infelizmente nossos gostos literários são MUITO diferentes e tudo que eu li que foi recomendado por ela eu detestei haha, mas continuo assistindo porque gostei bastante da personalidade dela e a Giu é uma fofa!

4. Igor Gouveia


Meu namorado que me perdoe, mas sou completamente apaixonada pelo Igor e tenho certeza que muuitas outras meninas também são, porque o Igor é dono do sotaque MAIS LINDO que existe no mundo. Sério, é impossível não se apaixonar pelo jeito dele de falar e pela personalidade super tranquila dele! Além de tudo é meu conterrâneo e eu me identifico bastante com seu gosto literário. Recomendadíssimo!

Espero que gostem e me deixem saber nos comentários se você já conhecia algum desses Booktubers e qual é o seu favorito!


Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. Boas indicações! Não que eu assista How I Met Your Mother, mas eu meio que, logo que abri esse post e vi a Katy, achei que se tratava da própria atriz e já ia ficar tipo *o* Inglês é um dos meus idiomas favoritos, e às vezes gosto de tentar praticá-lo um pouco com booktubers estrangeiros =D Mas, dentre esses, o único que eu conhecia era o da Giu; gosto muito do canal dela, inclusive, e o meu gosto literário meio que bate com o dela - e eu também adoro as indicações gringas que ela dá <3 Não conhecia o canal do Igor e do Jesse, mas talvez eu assista depois. =)
    Beijos...

    ♥ SammySacional.blogspot.com ♥
    ♥ DandoUmaDeEscritora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmella, esses booktubers estrangeiros são ideais pra praticar o inglês, porque eles não falam muito rápido e dá pra entender tudo com muita facilidade, eu adoro! Recomendo todos os que eu indiquei, tenho certeza que irá gostar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Hey Vanessa, tudo bem contigo?
    A Giu e o Igor são um amor! Adoro o canal dos dois! A Giu tem o gosto literário muito parecido com o meu, e o canal dela foi um dos primeiros que vi! Eu conheço esse gringos, mas eles não são os meus favoritos! Mas são ótimos também.
    Tem uma tag para você lá no blog, espero que goste! Se não quiser responder, vou entender! (:
    http://livrosepiratas.blogspot.com.br/2013/08/tag-3-5-livros-que-eu-gostaria-de-viver.html
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas!

    ResponderExcluir
  3. Hey anjo, te indiquei pra um selinho, *-*

    http://confusamelodia.blogspot.com.br/2013/08/selo-2.html

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o blog da Giu!

    Vanessa, me manda um e-mail (babimontec@gmail.com) pra gente conversar sobre a parceria ;)

    Beiinhos,
    www.ummetroemeiodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer essa vlogs!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei hahaha.
    Só espero que seu namorado não seja ciumento, porque esse adoro aí ele pode não gostar rs.

    Visite-nos e curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Vamos descobrir agora se meu namorado acompanha ou não o meu blog né?
      Beijos!

      Excluir
  7. Lá não apareceu você seguindo, deve ter dado erro na hora, Vanessa.
    Verdade, vamos ver se ele acompanha e se da um surto de ciúmes rrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Também adoro a Giu, acho ela uma fofa. E o Igor, eu conheço há tempos. O sotaque daqui é lindo mesmo u.u Só que não acompanho muito vlogs, me falta tempo, enfim, boas dicas :3

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo