> Perhappiness: Skeleton Jeans | OOTD #16
         
 

Skeleton Jeans | OOTD #16

04 fevereiro 2016


Oi gente! Recentemente eu retoquei minha sobrancelha descolorida e preciso confessar que estou gostando cada vez mais desse visual meio punk alienígena. Tenho aproveitado para fazer looks com uma pegada mais grunge, porque acho que combina bem mais com esse tipo de sobrancelha.


Eu faço parte daquele grupo de pessoas que odeia calça jeans e que faz o possível para fugir desse tipo de peça. Amo shorts, saias e leggings, mas calças jeans geralmente não são confortáveis, são apertadas demais, esquentam demais e normalmente são básicas demais para o meu gosto.

Ainda bem que sempre tem uma exceção para toda regra , né?




  

Quando acontece da calça jeans tem um diferencial na sua cor ou estampa, normalmente ela nem é "jeans" de verdade, mas sim um tecido parecido que já é naturalmente mais fresco e confortável. Nesses casos eu gosto que a calça seja a peça central do meu look e o foque de tudo. É algo simples de vestir e que já deixa o visual mais elaborado e não básico como a jeans normal deixaria.

Aproveitando minhas sobrancelhas descoloridas e a estampa de esqueletos, montei um look monocromático e "sujo", que eu super usaria para um show à noite ou até mesmo para um festival de rock. Aqui no Rio já estamos em ritmo de festas carnavalescas e tem muito evento temático mais rock 'n' roll. É justamente para um desses eventos que estou indo hoje!




Espero que tenham gostado do look e que possam utilizar como inspiração. Como vocês devem saber, esse ano eu passei a boicotar a compra de roupa em lojas por causa da mão de obra escrava que existe por trás do processo de fabricação das roupas. E todos os looks que vocês verão aqui no blog foram montados a partir de roupas comprada em brechós, de segunda mão, feitas por mim mesma ou comparadas diretamente da mão dos artesãos. 

Essa calça foi comprada de uma amiga minha, que estava se desfazendo de algumas peças do seu armário. Além de não colaborar com os maus tratos de milhares de mulheres, a compra de roupas de segunda mão é uma atitude mais ecológica para o nosso meio ambiente.


Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Eu apoio calças jeans. haha
    A sua é linda. (A parte do esquenta não dá pra negar)
    Suas sobrancelhas são demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! ;)

    Ah, te indiquei para responder a Tag "Perguntas Literárias". Dá uma olhadinha http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/02/respondendo-tag-perguntas-literarias.html
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo