> Perhappiness: Porque eu boicoto a indústria fashion e 5 dicas de onde conseguir roupas livres de crueldade
         
 

Porque eu boicoto a indústria fashion e 5 dicas de onde conseguir roupas livres de crueldade

23 fevereiro 2016


Finalmente, depois de comentar sobre esse assunto em praticamente todos os posts aqui do blog, resolvi fazer um vídeo explicando o motivo por eu estar boicotando as lojas de marca e contando como eu faço para conseguir roupas livres de crueldade! Espero que eu tenha conseguido tirar todas as dúvidas de vocês e caso queiram saber mais sobre o assunto, é só deixar nos comentários!



Não se esqueçam de clicar em "gostei" e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Olá Chanice, sinto falta dos seus textos e vídeos, espero que esteja bem! Esse que vc postou faz um tempinho achei muito interesante, nos faz refletir e tem boas dicas de moda responsável.

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/
    https://estanterecheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo