> Perhappiness: Maratona Literária de Carnaval | Próxima Leituras TBR
         
 

Maratona Literária de Carnaval | Próxima Leituras TBR

01 fevereiro 2016


As booktubers lindas dos canais Pronome Interrogativo e Nuvem Literária estão organizando uma maratona de leitura para o período do Carnaval (do dia 6 ao dia 10 de fevereiro)! Eu fiquei muuuuito empolgada quando fiquei sabendo do desafio, porque estava precisando colocar minhas leituras em dia, aumentar meu ritmo de leitura e não existe melhor forma de fazer isso do que com um incentivo  de 200 reais a mais  HAHAHAHA

Pois é, as meninas vão sortear 200 reais em compras pra quem participar da maratona e cumprir todos os desafios lançados, então obviamente agora não tenho mais desculpa nenhuma pra ficar sem ler e tenho certeza que vocês também não!

O que eu mais gosto nessas maratonas são as interações que surgem nas redes sociais (os famosos "sprints", as pessoas te ajudando a manter o foco e acompanhando seu progresso etc). Então, se você também for participar da maratona, NÃO ESQUEÇA de me avisar em que rede social vai ficar postando suas atualizações para que eu possa acompanhar também!

Agora confiram no vídeo os livros que escolhi para cumprir cada um dos 5 desafios impostos pelas meninas!



Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo