> Perhappiness: Janeiro em Resumo!
         
 

Janeiro em Resumo!

11 fevereiro 2016


Ok, talvez eu esteja levemente atrasada com o post de resumo do mês, mas vamos fingir que ninguém percebeu, né? Eu quero muito me esforçar para registrar um resumo do meu mês aqui no blog religiosamente até o final do ano, então espero que vocês gostem! 

Em vídeo, ficarei mencionando todos os filmes, séries e programas de tv assistidos no mês, os livros lidos e os jogos e aplicativos mais usados! Claro que se tiver algo especial fora dessas categorias em algum determinado mês - ou algo que vocês queiram que eu fale daqui pra frente - nada impede de entrar uma categoria extra aqui e ali. Não falarei nada relacionado à moda e beleza nesses vídeos, porque terá outro exclusivo para isso que é o Style Summary (clique aqui para conferir o de janeiro).

Aqui no blog também deixarei registrado todos os posts que foram produzidos ao longo do mês, caso vocês tenham perdido algum e queiram conferir agora!


(clique na imagem para conferir a resenha)




Me deixem saber nos comentários qual foi o ponto alto do mês de janeiro para vocês!
Um grande beijo e até já!




Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo