> Perhappiness: Celebrando a Preguiça! | January Style Summary
         
 

Celebrando a Preguiça! | January Style Summary

07 fevereiro 2016


Mês passado uma das minhas youtubers gringas favoritas (clique aqui para conhecer a Helen) iniciou uma nova série de vídeos chamada "Style Summary", onde ela resume o estilo de roupas usado ao longo de um mês em um único vídeo. Eu fiquei muito inspirada com essa série e decidi adaptar para a minha realidade: sem glamour, sem vergonha de expor a verdade e sem usar roupas de marcas.

Essa série vai ser sempre focada em expor como andei me vestindo ao longo do mês, mas não se preocupem que também já gravei o resumo do mês em geral: filmes assistidos, leituras feitas, jogos e aplicativos usados, etc e será o próximo vídeo do canal!

Espero que vocês entendam o propósito desse vídeo e que também se inspirem em registrar esse aspecto do ano de vocês, sem sentir obrigação de andar por aí sempre glamourosa e aceitando que alguns dias passaremos o dia em casa naquele moletom amado.



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!

Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo