> Perhappiness: British Underwear | OOTD #17
         
 

British Underwear | OOTD #17

17 fevereiro 2016


Oi gente! Primeiro desculpa pelo sumiço e pelo horário atrasado do post. Aqui no Rio tem feito um clima cinza e eu sempre me sinto pra baixo em dias assim, fico deprimida só de olhar para a janela e fico deitada na cama esperando o sol voltar. (Sou leonina sim ou com certeza?).


Anyway, o look de hoje tem tudo a ver com esse clima frio, cinza e nublado e eu já estava querendo postá-lo aqui no blog faz tempo! O "short", na verdade, é uma cueca samba canção! Eu acho tão lindo que sempre uso como short aqui em casa e até mesmo quando saio para alguns lugares bem informais.


Ele foi comprado numa feirinha quando estive em Londres comemorando minha aprovação no vestibular há 5 anos atrás! Ou seja, já é uma roupa velhinha, mas até que tá durando para a qualidade do material, fique bem surpresa! A cor já está um bastante desbotada, mas eu não me importo, gosto desse ar de roupa gasta. E são tantas memórias afetivas que esse shortinho carrega que eu provavelmente só devo parar de usá-lo quando ele começar a se rasgar!

  
Claro que não podia deixar de fazer a linha britânica rainha da inglaterra e tomar o meu chá da tarde, né??

Ah, o top - pra variar - era da minha mãe quando ela tinha a minha idade. Era o top que ela usava pra ir para academia malhar! Eu sei que parece que todas as minhas blusas são heranças da minha mãe, mas juro que tenho mais roupa gente hahahaha É só que, como vocês viram, eu sou muito apegada a história que as roupas carregam e acaba que as minhas blusas favoritas eram todas dela!



Bom, espero que tenham gostado do look e que possam usá-lo como inspiração! Já vi vários looks montados com cuecas samba canção como esse, tem várias fofas, estampadas e até mais compridas, para quem se sentir mais à vontade assim. Aliás, se vocês tiverem algum look assim me mandem que vou adorar usar como inspiração também!

Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Usar roupas que eram (ou é) da mãe é sempre tão... amor. Dá uma sensação legal. <3

    ResponderExcluir
  2. Também sou apegada a certas peças, principalmente as que são heranla ^^
    Amei como usou a cueca, se vc nao falasse eu jamais saberia q eh uma peça masculina. Deve ser bem confortavel
    Meu blog, caso queira dar uma.olhadinha:
    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo