> Perhappiness: Um ano novo bem gótico | Real Get Ready With Me
         
 

Um ano novo bem gótico | Real Get Ready With Me

02 janeiro 2016


Acredite se quiser: eu sou uma pessoa extremamente supersticiosa. Nunca antes na história desse país (ou da minha vida) eu passei meu réveillon com alguma cor de roupa diferente de branco, prata e dourado. Mas, como vocês sabem (se assistiram meu vídeo sobre Blue Holidays), eu tenho andado meio revoltada com esses eventos festivos e tudo o que eu queria era boicotá-los de alguma forma. E usar preto foi uma forma que eu encontrei de me sentir bem. Usar branco no ano novo nunca foi garantia de paz e tranquilidade pra mim, então porque usar preto seria garantia de alguma coisa agora, não é mesmo?

E não basta usar só preto, tem que se jogar no preto de todas as formas possíveis! No vídeo abaixo eu mostrei o meu Get Ready With Me real de ano novo e espero que gostem!!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!

Um grande beijo e até já!

Ps: to fazendo o post pelo celular pra deixar o blog em dia pra vocês, mas assim que eu chegar em casa vou editar com mais fotos do meu ano novo!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Eu já passei de preto uma vez, não ligo muito para esses significados de cores sabe, visto o que eu tiver me sentindo bem!

    Tem uma dica super legal lá no blog, te espero!
    Feliz ano novo!

    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo