> Perhappiness: Turquoise Lips and Blasé Faces | OOTD #15
         
 

Turquoise Lips and Blasé Faces | OOTD #15

29 janeiro 2016


Devido ao alto número de expressões blasé que vocês verão no post de hoje, talvez seja difícil perceber o quanto eu estou feliz ao escrever esse post pra vocês! Por isso, uma breve explicação: fazia meses que estava esperando meu carregador novo chegar do correio para fazer mais posts de look e hoje ele finalmente chegou! Isso significa que agora teremos uma programação de pelo menos 2 posts de look e 3 vídeos novos por semana!!!


Para comemorar tamanha felicidade, obviamente precisava fazer algo inspirado na minha cor favorita e preferi "fazer a básica" para que o turquesa fosse o centro de todas as atenções! Combinei esse colar maravilhoso que foi presente de natal (e não paro de usar desde então) com os lábios na mesma tonalidade. (Eu usei sombra de olho em cima de gloss labial na boca, porque não tinha batom dessa cor. Eu sempre faço isso pra ter batons de todas as cores diferentes do mundo e adoro!).



Usei esse look para ir ao cinema hoje assistir A 5ª Onda! (Filme já está recomendado, resenha sai na próxima semana). A blusa era uma antiga da minha mãe que eu cortei pra fazer de cropped (dá pra ver claramente que não tem acabamento rs), mas gostei do resultado mesmo assim! Eu só tinha um cropped de manga comprida e estava querendo muito ter mais opções no estilo, mas caso vocês não tenham visto meu último post: eu não compro mais roupa em lojas, então tenho que me virar como posso. Renovar o guarda roupa exige muito mais da minha criatividade agora e eu tenho me divertido bastante!




(só pra mostrar o underboob mesmo, bjs)


(underboob? oi? claramente fazendo a linha inocente)


(miga sua louca olha que look mais versátil 3 em 1: dá pra fazer a linha rebelde vulgar sem ser sexy, a linha donzela comportada e a linha dama elegante classuda)


É isso espero que vocês tenham gostado! Estou explorando uns cenários novos com estilo de fotos diferentes pra não precisar depender de fotógrafo e conseguir tirar minhas próprias fotos aqui. Super aceito dicas de como melhorar pras fotos dentro de casa não ficarem boring e repetitivas, porque estou determinadíssima a colocar pelo menos 2 looks por semana (sempre nas terças e sextas). Deixem a opinião de vocês sobre esse look nos comentários!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

6 comments:

  1. Achei tão lindo esse cropped que vou pegar a blusa da minha mãe pra cortar também.Faz vídeo de customização de roupas, obrigada haha

    ResponderExcluir
  2. Achei tão lindo esse cropped que vou pegar a blusa da minha mãe pra cortar também.Faz vídeo de customização de roupas, obrigada haha

    ResponderExcluir
  3. Divaaaaa, sem mais! hahahaha arrasou! Batom lindooo!
    Ah me inscrevi no seu canal pra acompanhar os vídeos novos!
    Ah também tenho um canal se quiser conferir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Omg adorei o teu blog, o teu estilo e o teu cabelo! Foi ficar por aqui, tens uma nova seguidora :)

    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, você parece uma bonequinha. *-*
    Já me falaram desse truque de usar sombra com gloss, achei que não dava certo, mas vendo suas fotos me animou a usar esse truque. Faça mais looks do dia, ficou super show!
    Beijos. :*
    http://amigasnomundo.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo