> Perhappiness: Lançamentos da Semana! | Cinema
         
 

Lançamentos da Semana! | Cinema

30 janeiro 2016



Janeiro foi um mês de estreia incríveis, mas fevereiro continua no mesmo ritmo aqui no Brasil, trazendo a cada semana mais filmes concorrentes ao Oscar! Abaixo separei todos os filmes que estreiam na próxima quinta-feira, dia 4, mais ou menos em ordem de quais estou com mais vontade de ver até os que estou dispensando de leves.

O Regresso

Sinopse: Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral, capturando a épica aventura de sobrevivência de um homem e o extraordinário poder do espírito humano. Numa expedição pelas florestas norte-americanas selvagens, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável, bem como a traição de seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass deve enfrentar um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção. O Regresso é dirigido e escrito pelo renomado cineasta, ganhador do Oscar Alejandro González Iñárritu (Birdman, Babel).



Esse filme é definitivamente a principal aposta da crítica ao prêmio de Melhor Filme na noite do Oscar. E, possivelmente, será o filme que acabará com todos os memes do Leonardo DiCaprio na internet, finalmente o premiando com a estatueta de Melhor Ator. Pessoalmente, sou muito fã do diretor e dos seus filmes anteriores, mas a temática abordada não é uma das mais atrativas para mim. Pedi para o Lucas ir na Cabine de Imprensa no meu lugar e até agora ele não para de elogiar o filme, então esperem pela resenha dele aqui no blog que vai ser publicada na quarta-feira!

Filho de Saul

Sinopse: Saul Ausländer é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados no campo e forçados a assistir aos nazistas com sua máquina de extermínio de larga escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele assume como sendo o de seu filho.
Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo do menino das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish dos Enlutados e dar ao menino um enterro digno.



Essa também é outra grande aposta dos críticos, mas dessa vez para o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. Estou muuuuuito empolgada para assistir, porque adoro os filmes que falam sobre a II Guerra Mundial e simplesmente não tem como não se emocionar com essas histórias.

Jem e as Hologramas

Sinopse: A produção live action é baseada na série de mesmo nome que foi sucesso na TV norte-americana entre 1985 e 1988. O filme traz para os cinemas a jornada musical de Jem e suas três irmãs no grupo “As Hologramas”. As quatro aspirantes a cantora tornam-se uma febre mundial quando descobrem que a chave de seus destinos é encontrar o tom de suas próprias vozes.


Mudando completamente de cenário agora, Jem e as Hologramas é um filme adolescente leve que, apesar de não ser uma história muito conhecida aqui no Brasil, acho que vai conquistar muita gente! Eu me divirto demais com esse tipo de narrativa, só de ver o trailer já fiquei encantada!

Epa! Cadê o Noé?

Sinopse: É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.




A animação da semana é bem diferente e criativa. Fiquei um pouco sem saber o que achar, porque estou com medo do final ser triste e não tenho coração pra animações com finais tristes. De qualquer forma, é uma opção bem atraente pra quem tem que levar algum parente mais novo para os cinemas!

A Escolha

Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.



E no fim da minha lista tem uma adaptação do Nicholas Sparks... Só de ver o trailer já achei muita forçação de barra. Se alguém já tiver lido o livro e achar que estou me precipitando, adorarei saber sua opinião nos comentários!

E aí, qual filme estão  mais empolgados para ver?? Comentem e não deixem de voltar amanhã, porque já temos um post programado para cada dia da semana aqui no blog!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Então também já sigo :)
    Tenho um post onde uso o colar mas ainda não tenho nada a mostrar o vestido. Brevemente!

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/2016/01/lookbook-com-um-simples-vestido-preto.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa boa
    haja dinheiro
    KKKKKKKK
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. apesar de não ser muito fã de cinema me peguei doida para ver a adaptação de a escolha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo