> Perhappiness: Gringos tentam adivinhar expressões brasileiras!
         
 

Gringos tentam adivinhar expressões brasileiras!

19 janeiro 2016


Desde que me mudei pro Rio uma das coisas que eu mais gosto de fazer é receber gringos aqui em casa e compartilhar um pouco da experiência de Rio de Janeiro com eles. Eu mostro a cidade, os pontos turísticos (que eu também ainda estou conhecendo) e em troca eu recebo a amizade de pessoas incríveis ao redor de todo o mundo. (Me segurando pra não fazer mais um post sobre choques culturais e intercâmbio de culturas).

O último casal que recebi aqui em casa foi o Lawrence, britânico, e a Célin, francesa. Os dois são pessoas maravilhosas e já viajaram tanto lugar por esse mundo que eu fiquei morrendo de desejos por uma vida como a deles. Além disso, eles aprendem idiomas super rápido e a Célin já fala umas 5 línguas!

No último dia deles eu aproveitei pra gravar alguns vídeos. O primeiro já saiu no canal e foi um vídeo mega divertido onde eu fiz eles adivinharem gestos brasileiros (que eles sinceramente não faziam a menor ideia do que significavam!). Você pode conferir o vídeo clicando aqui

Eu dei boas risadas enquanto gravava e editava esses vídeos e tem muito amor envolvido, então espero muito que aproveitem! Será que dessa vez eles se saíram um pouco melhor nas adivinhações?? 

Ative o CC para ver com legenda!



Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo