> Perhappiness: Sobre como o feminismo mudou a minha vida! | VLOGMAS #2
         
 

Sobre como o feminismo mudou a minha vida! | VLOGMAS #2

02 dezembro 2015


Então eu, Vanessa Chanice, a machista louca da UnB, que achava que toda feminista era mulher mal amada que ainda não tinha encontrado um "macho de verdade" ou que não tinha uma louça cheia pra lavar, me tornei uma femininja!

Sim, gente, eu reproduzia MUITO o machismo. Falava coisas horríveis sobre qualquer mulher minimamente empoderada. Achava que homem que não pagasse a conta no primeiro encontro jamais mereceria um segundo encontro. Que papo de igualdade de gêneros era ilusão! NÃO SOMOS IGUAIS. Homens são superiores e qual o problema disso??

Enfim, tem muito mais que eu poderia falar. Sobre como eu me enganava quando sofria abusos de homens dizendo que eu tinha pedido por eles. Como eu via qualquer  mulher como ameaça, inimiga imediata de primeiro grau... Tanta coisa mudou na minha vida de uns tempos pra cá que eu mal consigo reconhecer a pessoa que eu era. E nem consigo entender direito como consegui sair desse ciclo de pensamentos perpetuado dentro do meu seio familiar e entre muitos amigos e amigas. Só sei que saí e que não poderia estar mais agradecida.

No vídeo abaixo eu falo sobre como minhas atitudes e meus pensamentos mudaram depois de me descobrir feminista.



Não se esqueça de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito e de clicar em "gostei"!

Um grande beijo e até já!




Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo