> Perhappiness: Salvando seu ano novo com a melhor playlist de funk de todos os tempos | Música
         
 

Salvando seu ano novo com a melhor playlist de funk de todos os tempos | Música

31 dezembro 2015


Não tinha programado um post pra hoje, mas ele me pediu pra nascer: ontem eu fui para o meu primeiro baile funk no Rio de Janeiro

Obviamente, foi uma experiência única que estou tentando absorver até agora e eu aproveitei cada segundo dela. Entretanto, eu fiquei muito triste quando percebi que não conhecia absolutamente nenhuma das músicas tocadas e que tanto a letra quanto a batida do funk de hoje estão completamente diferentes do funk que eu costumava dançar "na minha época". Pois é, reality check: eu estou ficando velha.

"Na minha época" eu ~odiava~ funk. Era aquele tipo de música que eu dançava na balada, mas em casa fazia chacota de quem gostava. Ontem, eu descobri que era tudo fachada. Eu senti tanta falta dessas músicas, pedi tanto por elas, cantei sozinha o pouco que eu lembrava e fui pra casa com aquela frustração com o DJ. Eu amo funk! Só demorei um pouco pra descobrir. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi montar esse playlist e passei o resto da noite dançando no melhor estilo.

Tenho certeza que vocês irão de apaixonar pela playlist (que será continuamente editada daqui pra frente) e que ela poderá ser de muita utilidade na sua festa de fim de ano. Por favor me ajude a complementá-la se eu estiver esquecendo de algo extremamente importante, ok?

Aproveitem!



Não se esqueçam de clicam de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!



Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Acho uma graça esses funks mais antigos, tipo do Mc Leozinho e Mc Marcinho.
    Faltou aquele "eu só quero é ser feliz..." (não sie se o título é esse).

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *sei
      Ah, lembrei de um outro muito legal e "social" "Ele era funkeiro mas era pai de família..."

      Excluir
  2. Eu gosto muito de funk, gostei desses que tu listou, são bem tranquilos e dá pra escutar no meio da família.
    Feliz Ano Novo
    Beijo

    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo