> Perhappiness: Retocando e hidratando o cabelo cinza/grafite | VLOGMAS #3
         
 

Retocando e hidratando o cabelo cinza/grafite | VLOGMAS #3

03 dezembro 2015


Como vocês devem ter percebido nos vídeos anteriores, o meu cabelo estava (e ainda está) beeeeem detonado. Simplesmente porque minha aparência não estava no topo das minhas prioridades durante a fase de crise que tenho vivido desde que terminei a faculdade (quem viu o meu primeiro vídeo do Vlogmas vai entender melhor o que eu to falando). Agora tá na hora de correr atrás do prejuízo e espantar a crise pra bem longe!

No vídeo abaixo eu mostro como faço pra retocar a cor do cabelo ao mesmo tempo em que dou uma hidratada de leve nos fios.


Não se esqueçam de clicar em "gostei" e se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!




Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo