> Perhappiness: Minha experiência traumática com o copo coletor
         
 

Minha experiência traumática com o copo coletor

25 dezembro 2015


Então depois de anos desde que eu ouvi a primeira vez sobre as maravilhas do copo coletor, eu finalmente consegui colocar minhas mãos em um pela pequena facada de 70 reais! Esperei ansiosamente cada dia até a chegada do meu ciclo e quando finalmente chegou eu estava mais do que preparada para ter minha vida mudada - como a de todas as pessoas que eu conhecia e que haviam tentado.

Spoiler alert: não foi nada disso do que aconteceu.

No vídeo abaixo eu relato minha experiência com esse artefato traumático apenas pra você conhecer um pouco sobre o lado difícil da coisa. Tem muita gente por aí falando sobre como ele é incrível e muda vidas, mas nem comentam que a prática é imensamente mais difícil do que a teoria e passam a ilusão de que você não vai ter problema algum nas primeiras tentativas. Não se deixe enganar! Eu ainda sou totalmente a favor dessa escolha e não desisti completamente do meu copinho, mas sei que ainda falta um bom caminho até eu estar preparada novamente pra tentar essa adaptação.


Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Chanice...
    Eu tbm uso o copinho...Teve um dia que sentir muita dor e só percebi que era por causa do vácuo que estava muito forte. Não desista, vá no seu tempo e tente estar relaxada para colocar e tirar...realmente não é normal sentir o copinho incomodando sempre...
    Boa sorte...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo