> Perhappiness: Formei e agora?? Quero virar hippie e viver das coisas que a natureza dá | VLOGMAS #1
         
 

Formei e agora?? Quero virar hippie e viver das coisas que a natureza dá | VLOGMAS #1

01 dezembro 2015


Você formou na faculdade, a crise dos 20 chegou e agora tá foda pra caralho sair dessa fossa??? Junte-se ao clube e bora fazer um pouco de terapia em grupo!!

No vídeo abaixo falei um pouco sobre as coisas que passaram pela minha cabeça durante essa fase de crise (mas esqueci de mencionar a ideia de me juntar a uma tribo indígena para fugir dessa sociedade capitalista) e espero que quem estiver vivendo essa mesma fase que eu possa se identificar! O vídeo também é pra mostrar um pouco porque eu estava tão sumida e deprimida ao longo de 2015 e pra falar que quero sair dessa e vou sair junto com vocês e não mais isolada como eu estava. Espero que gostem!



Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não for inscrito!

Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo