> Perhappiness: True Vintage | OOTD #13
         
 

True Vintage | OOTD #13

04 agosto 2015


Inicio o post com essa foto com a participação icônica da Kika pra apresentar o que provavelmente foi o meu look favorito de todo o ano! E como não poderia ser diferente, é claro que ele é composto 100% de peças do guarda-roupa da minha mãe. Desde os sapatos até os acessórios!

 

Usei essa roupa pra assistir algumas sessões de filmes do Festival Latinidades, um evento maravilhoso que aconteceu em Brasília em celebração à mulher afro latina e caribenha. É um look bem diurno e fresco para o calor que fazia no dia. (E o casaco leve para o frio do ar condicionado do cinema).



Esse short de linho era de uma marca aparentemente famosa dos anos 80, porque minha mãe não para de mencionar: "É da Chocolate!". E ela fala cheio de orgulho quando menciona o nome dessa loja pra mim e pra todas as minhas amigas como se a gente soubesse do que ela tá falando... Mas pelo menos eu reconheço a marca do cinto, ok, mãe? Não sou tão desligada assim! (É Victor Hugo).

Marcas à parte, esse short foi uma das melhores aquisições que já fiz no armário da minha mãe. O único problema é o fato dele ser de linho e tudo que ele tem de maravilhoso ele tem de chato por amassar com qualquer movimento que eu fizer...


Já o top, que não é de marca nenhuma, obviamente é o meu favorito. Ele é super romântico e me lembra um pijaminha! E é o top mais curto que já usei! Algumas meninas não se sentiriam tão à vontade, pois dependo da posição que eu fizesse, o início do seio poderia aparecer. (Claro que isso só me fez gostar ainda mais do top, bjs).


O mocassim da mamãe nem é tão vintage assim, mas achei esse tom de marrom tão lindo com todo o visual! É um dos sapatos mais confortáveis que já usei.


O casaco era mais estilo "kimono" e também dava pra ser utilizado dando um nozinho nas pontas e deixando cropped também.



E aí, o que acharam? Prometo que esse é o último look "pearl inspired" (aka tons claros) que vocês vão ver por um tempo, já comecei a usar (e fotografar!) outras cores de look também. Ah, e mil perdões pelo atraso do "BEDA", mas sendo eu, não poderia ser pontual, né?

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Eu AMEI o look, ficou muito lindo!!! se minha mãe tivesse essas roupas lindas, com certeza eu também usarei haha seu cabelo é maravilhoso <3

    Beijos,
    Blog: www.quemvepensa.com
    Canal: youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é muito lindo! Adorei o cropped e o kimono <33

    www.nuveline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô muito apaixonada pelo shorts, acho que vou fazer um desses para mim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo