> Perhappiness: Leituras para o BooktubeAThon 2015 | Maratona Literária
         
 

Leituras para o BooktubeAThon 2015 | Maratona Literária

01 agosto 2015


Depois de 6 meses vivendo a maior ressaca literária da minha vida, finalmente o BooktubeAThon 2015 se aproxima para ajudar na minha recuperação! 7 dias, 7 livros, 7 desafios diferentes a serem cumpridos! 

Confiram no vídeo abaixo mais informações sobre o projeto e minhas leituras escolhidas!


Não se esqueça de clicar em "gostei" e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito! 


Um grande beijo e até amanhã!



Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Adorei o teu cabelo e te achei muito estilosa =) Boa sorte com a sua maratona aí, não li nenhum livro desses que vc vai ler mas o do Conan Doyle se auto-recomenda =) beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo