> Perhappiness: I AM CAIT | Reality Show
         
 

I AM CAIT | Reality Show

17 agosto 2015


No dia 26 de julho estreou o novo Reality Show da Caitlyn Jenner chamado I am Cait e é claro que eu estou consumindo avidamente todos os episódios e chorando litros de emoção a cada cena. No vídeo abaixo eu fiz alguns comentários sobre os 3 primeiros episódios que tiveram até agora no Brasil pra vocês terem uma ideia se vale a pena assistir e o o que esperar desse programa!


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo