> Perhappiness: Blog Everyday August | Post novo todos os dias de agosto
         
 

Blog Everyday August | Post novo todos os dias de agosto

02 agosto 2015


Ok, faltam 20 minutos para meia noite e estou desesperada arrumando minha mala de fim de férias e de volta ao Rio. Mas não podia deixar de postar hoje para o BEDA e para vocês ficarem sabendo da programação do blog durante o mês de agosto! 

Sim, teremos um post por dia durante todos os dias do mês de agosto! Alguns dias mais de um post, inclusive, pois não vou parar com a programação no canal e não quero que alguns posts aqui sejam apenas a reprodução do vídeo do Youtube, né?

Como vocês viram no vídeo ontem, entre o dia 3 a 9 de agosto estarei participando do BooktubeAThon e postarei um vídeo por dia com as atualizações das leituras... Por aqui também postarei esses vídeos, mas estou organizando outros posts exclusivos para o BEDA, então podem esperar por muuuito conteúdo!

E, caso se interessem, participem também! O grupo Rotaroots do facebook está organizando muitos participantes do projeto, que estão se ajudando com incentivos e ideias de posts, então sugiro que participem do grupo também, mas não é obrigatório! A única regra pra fazer parte do BEDA é postar um vídeo novo por dia e pronto, já está participando. E me deixe saber nos comentários caso estiver participando também, ok?

Quero acompanhar muitos blogs do projeto e porque farei alguns conteúdos especiais divulgando blogs lindos 

Enfim, preciso correr aqui e voltar a fazer minha mala. Kika vai pro Rio agora também depois de 4 meses de distância e não tô me aguentando de emoção... E preocupação! Espero que dê tudo certo, porque é muita burocracia viu? Torçam por mim!

Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Oi Vanessa,
    que demais, eu tbm to participando do BEDA e é um baita desafio,boa sorte pra nós lol hehe
    to torcendo pra que de tudo certo na sua viagem :))

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse projeto!
    Boa sorte para você, e voltarei durante o mês para acompanhar as atualizações!

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo