> Perhappiness: Back to the 80's with pink bow hair | OOTD #13
         
 

Back to the 80's with pink bow hair | OOTD #13

15 agosto 2015


Quarta feira foi o aniversário da leonina que vos fala e deste então tenho me sentido - como sempre desde o meu aniversário de 17 anos - muito idosa, muito deprê e extremamente nostálgica...


Esse foi o look que eu usei pra comemorar com meu namorado numa cevicheria aqui do Rio de Janeiro e também foi o look usado há algumas semanas atrás pra ir pra uma balada lá em Brasília. É meu típico visual ~tentando despertar a rocker que há em mim~ e eu fiquei bem satisfeita com o resultado.


Mais uma vez, o cropped e a saia de couro são heranças ~true vintages~ diretamente do armário dos 20 anos da minha mãe. É automático o efeito que eles tem em mim: é só vesti-los que já me sinto pronta pra volta dos anos 80. (Sério, m-e-l-h-o-r década. Eu não tava lá, mas eu vi fotos. Muito cabeludo gato por metro quadrado).



A saia tem um bolso frontal maravilhoso que não dá pra vocês verem, mas onde eu coloquei meu dedão na foto acima. Ele tem o tamanho perfeito pra eu sair de casa sem bolsa e guardar todo o dinheiro, celular e documentos no bolso.


E você escolhe se prefere usar a saia com os zíperes aberto ou fechado. Particularmente, eu não tenho uma preferência, mas costumo usar mais fechado, porque aberto as vezes machuca um pouco na hora de sentar.



Não consegui uma foto decente de corpo inteiro pra mostrar pra vocês, mas o sapato que usei - pro restaurante, claro, porque nunca ia sustentar um salto desse na balada - foi esse scarpin maravilhoso com detalhe dourado.


O detalhe do cabelo foi uma invenção de última hora, só porque não achei bacana usar esse top de gola alta - que por si só já é muito chamativo - com meu cabelo solto. Achei que fica muita informação, sabe? Então sempre que uso esse top eu prendo o cabelo pra cima e dessa vez a inspiração surgiu. Fiquei completamente apaixonada, achei que teve tudo a ver com o resultado final. E vocês, o que acharam?

PS: desculpa pelo abandono do BEDA (tem a ver com minha crise deprê de comemorar aniversário, mas já superei e amanhã seguiremos com posts diários mais uma vez).

Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Vanessa seu cabelo ta lindoooo!!!
    alias, também adorei o cropped. Sei como é essa sensação que a roupa vintage nos proporciona... tenho varias delas, algumas ja foram até da minha avó hahahha amo<33
    abraços

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está maravilhoooooso, e esse laço um chame, faz um video ensinando como faz? Eu queria muito saber fazer xD.
    Adorei seu look também, você é muito estilosa :D
    Tenho me sentido dessa forma nos meus aniversários também. Acho que pensar demais faz isso com a gente.
    Enfim, felicidades.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Uma nordestina <3 ~batemiga~ adorei teu cabelo e sou louca para pintar o meu mas morro de medo de me arrepender. kkk Quando estava fazendo intercâmbio a amiga do meu namorado prendia o cabelo dessa forma e eu achava a coisa mais fofa <3 mas lá o pessoal não liga para a aparência dos outros. né!? Aqui o pessoal ainda tem que abrir a mente... :/ adorei e você estava linda. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo