> Perhappiness: Sorteio Perhappiness 3ª Edição!!
         
 

Sorteio Perhappiness 3ª Edição!!

02 julho 2015

Se você participou de qualquer dia do desafio PH Poem a Day, saiba que eu já te considero um campeão e espero você nas próximas edições para tentar se superar ainda mais! Agora, se você conseguiu participar de no mínimo 22 dias do desafio, eu literalmente tiro meu chapéu. 

Acredite - eu sei muito bem - não é nada fácil. E se você ainda conseguiu participar de todos os dias então (!!!), já pode reunir tudo numa publicação só e começar a vender seu livro que eu serei a primeira a comprar.

Como uma forma extremamente simbólica de celebrar os "vencedores" desse desafio e contribuir com mais inspiração para textos futuros, eu criei esse sorteio. (Extremamente simbólico mesmo, sério, se eu pudesse presentaria TODOS os participantes do projeto e ainda deixaria vocês escolherem os livros que querem ganhar... mas um dia eu chego lá!)

Serão 3 vencedores do sorteio! E como eu não conheço o gosto literário dos participantes, colocarei uma lista de livros à disposição para os sorteados escolherem os livros que mais gostarem. 

  • Para concorrer você precisa ter participado de pelo menos 22 dias distintos do projeto (não vale chegar num dia só e postar vários textos de uma vez..... mas todo mundo sabe que eu sou boazinha vai... um ou dois textos atrasados aqui e ali ninguém vai ver, mas não vale abusar!)
  • Serão 3 ganhadores
  • O primeiro ganhador receberá o clássico A Mulher de Trinta Anos, de Honoré de Balzac  + 2 livros à sua escolha
  • O segundo ganhador receberá Bangalô 2, de Danielle Steel + 1 livro à sua escolha
  • O terceiro ganhador receberá 1 livro à sua escolha.
  • Cada vencedor terá 48h para responder o contato com suas informações de envio. Caso ele não responda no prazo, um novo participante será sorteado
  • Preencha o formulário abaixo para efetuar sua participação no sorteio.


{a única regra obrigatória para participar do sorteio é ter participado dos 22 dias do projeto. as três opções de seguidas/curtidas são totalmente extras e opcionais, não se sinta obrigado a fazer!!!!}

Os livros disponíveis pra escolha dos ganhadores são: 

Mundo Novo, de Chris Weitz
Selvagens, de Don Winslow
A Cor do Leite, de Nell Leyshon
Indo Longe Demais, de Tina Seskis
Por Que Indiana, João?, de Danilo Leonardi
A Vida Como ela Era, de Susan Beth Pfeffer
Quando Tudo Volta, de John Corey Whaley
Liberte Seu Coração, Meg Cabot
Um Estudo em Vermelho, de Arthur Conan Doyle

(a maior parte desses livros são novos - nunca foram lidos por ninguém - e alguns já foram lidos por mim apenas 1 vez, mas estão em excelentes condições! os sorteados serão informados melhor sobre esses livros "usados" por email e enviarei fotos dos mesmos para que ninguém se sinta enganado!)

Após a realização do sorteio eles serão enviados em até 15 dias para o ganhador! Não me responsabilizo por possíveis danos/extraviações dos correios ou endereço informado errado =(

Boa sorte para todos e parabéns por terem topado e enfrentado tão belamente o desafio! Conto com vocês nas próximas edições!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo