> Perhappiness: Pearl Inspired | OOTD #12
         
 

Pearl Inspired | OOTD #12

25 julho 2015

Então no último look que fiz aqui pro blog eu vesti apenas tons claros de branco e dourado pra usar em uma balada a noite. Pedi desculpas e disse que estava passando por uma fase "Pearl" e que seria passageira. TUDO MENTIRA!

Pra quem não sabe, Pearl é uma drag queen participante da última temporada de RuPaul's Drag Race e, assim como seu nome sugere, ela só usa cores claras, de tons perolados. Enquanto a maior parte das pessoas se jogam no preto achando que estão "super ousando", ela mostrou que hoje em dia quem se prende aos tons claros é quem está mais ousando de verdade.



Estou super apaixonada por roupas claras e esse look que montei é uma versão "dia" daquele da semana passada: ao invés de saia de peplum, optei por um short-saia de poá. Ao invés de camisa de seda, um top mais despojado de crochê. E, claro, ao invés de salto agulha, uma sapatilha.


Adorei a combinação dos acessórios: o colar mais chamativo e o chapéu de xadrez deixaram o visual super charmoso e combinaram perfeitamente entre si.


Ah, tirei essa foto só pra mostrar o detalhe do top, que também tinha uma estampa preto e branco combinando (ou não) com a saia. Mas esse detalhe era praticamente imperceptível por baixo da blusa (vide imagem abaixo).



Detalhe: essa blusinha foi herdada da minha mãe, então é uma vintage ~autêntica~. Usada por ela quando tinha a minha idade! Agora que descobri que finalmente estou cabendo nas roupas que ela usava, estou aproveitando pra invadir todo o guarda-roupa!


Foto só pra mostrar o detalhe da tatuagem! Adoro usar roupas em que elas apareçam! Mas e aí, gostaram? Qual versão do look preferem? Esse ou o da semana passada?

Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Que look apaixonante, ou melhor acho que você que é apaixonante rs.
    Nossa essa blusa esta perfeita, costumo usar pra elas bastante para ir a cinemas, shopping etc. Bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois looks! Muito fofos! Seu cabelo tá muito lindo também!

    Beijinhos

    http://www.iogurtesempedacos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMGGG! AMEEEEEEEI ESSA COR DE CABELO *-*
    http://amigasnomundo.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo