> Perhappiness: Basic Pinkishy | OOTD #11
         
 

Basic Pinkishy | OOTD #11

15 julho 2015

Aconteceu: pintei meu cabelo de rosa. E ainda não é qualquer rosa! Nada de tom pastel ou rosa bebê, isso de ser discreta é coisa do passado.

Bom, crises de identidade à parte, (que fique claro que minha personalidade não é nada rosa), esse foi o primeiro look que montei com esse cabelo!

É engraçado que sempre que tentamos uma cor de cabelo diferente e chamativa, logo ficamos com receio de usar cor forte nos looks. Então nos jogamos nos tons neutros até ir ganhando coragem de ousar aos pouquinhos! Ou só eu que sou assim? 
Mas garanto que essa fase estilo Pearl não dura muito comigo.


Usei essa roupa no sábado, no meu primeiro dia de férias aqui em Brasília. E apesar de achar esse look bastante "dia", eu usei ele pra balada mexxxxmo. 

Fomos para uma boate LGBT daqui e não sei o que baixou em mim pra ter ido tão basic pra essa festa. Era muita insegurança com o cabelo mesmo (foi exatamente no dia que pintei e até então eu estava odiando), mas apesar de que eu jamais usaria uma roupa tão simples assim nesse tipo de balada novamente, eu acabei amando o resultado!



A saia tinha um detalhe de peplum (acho que é isso, não sou muito ligada nessas tendências), que não aparecia direito na foto por causa causa da estampa. Mas pessoalmente dava pra ver bem.



A blusa cropped que não poderia faltar já é figurinha repetida aqui no blog e se você ainda não viu, confira o look onde ela aparece clicando aqui.


Confession time: Esse sapato divônico só foi usado pra foto, porque sou old e pra mim balada só existe se tiver uma sapatilha no meu pé. 

Se eu não fosse ficar em pé tanto tempo eu encararia esse salto com certeza! Amo acessórios dourados e achei bacana o sapato na mesma cor dos brincos e colar. O que vocês acharam??


Um grande beijo e até já!!


Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Que lindaaaaaaaa, adorei o look, arrasou! Cabelo lindoo
    Tem vídeo novo no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Como assim basic? Tá lindo, divo pra balada! Pode ser que acho isso porque sou super hiper mega básica pra tudo (é até chato), mas tá lindo, e amei os sapatos! Mas também sou old e só rola baladinha com sapatilha, ou fico sem pés, e chata feat insuportável na balada ¬¬ (odeio dores nos pés, no haves). Amei o cabelo! Você pinta em casa ou salão?
    Beijoos!!

    http://diadealice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo! E o look maravilhoso (esse colar...)

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo