> Perhappiness: Casar, Beijar, Penhasco | Com as Queens de #RPDR Season 7!
         
 

Casar, Beijar, Penhasco | Com as Queens de #RPDR Season 7!

09 maio 2015


Sim, eu sei que prometi falar bastante sobre a sétima temporada de RuPaul's Drag Race por aqui, mas a verdade é que essa temporada não está sendo nem um pouco como eu esperava e, infelizmente, já entrou no ranking em último lugar na minha ordem de preferência entre as seasons.

De qualquer forma, a Season 7 não é de todo ruim e uma coisa ninguém tira dela: realmente é o elenco mais forte que já tivemos. São Queens extremamente talentosas, versáteis e, acima de tudo, maravilhosas. Eu precisava de um vídeo que me desse alguma desculpa pra ficar babando por elas, então é isso que vocês terão hoje! 


Por favor, comentem com as impressões de vocês sobre a série até agora, porque estou muuuuito curiosa e quero saber por quem está sendo a torcida no momento!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo