> Perhappiness: Indicando Youtubers Trans ♥
         
 

Indicando Youtubers Trans ♥

28 abril 2015


Se você me perguntasse há 1 ano atrás qual é a diferença entre um transgênero e um transexual, eu não saberia te responder. Aliás, eu sequer saberia dizer muito bem o que é uma pessoa trans. Foi assistindo RPDR que eu tive curiosidade de compreender melhor esse universo trans e o Youtube foi o responsável final pela minha educação. Esses youtubers me educaram, tiraram todas as minhas duvidas, desconstruíram meus preconceitos e trouxeram muito amor pra minha vida. Não poderia ficar sem compartilhar esse amor com vocês né? 

O lado ruim de tudo é que todos eles são gringos e, acreditem, eu já procurei muuuuuuito por canal de trans no Brasil e o resultado foi inexistente! O que eu posso dizer é: aproveitem pra treinar o inglês de vocês, gente, é super tranquilo de entender com o tempo!


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!


Canais mencionados:



Me acompanhem também nas redes sociais:

1 comments:

  1. Nossa que legal sua atitude!! Amei, alias um deles já assisto. Bju

    >> www.meninadocoelhoblog.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo