> Perhappiness: Festa Mistério do Planeta e um motivo para eu sair de casa no fim de semana
         
 

Festa Mistério do Planeta e um motivo para eu sair de casa no fim de semana

16 março 2015


Duas semanas oficiais morando no Rio!!! Sério, cada semana que passa é  uma vitória saber que ainda não botei fogo na casa, não fui assaltada e até já ensinei outras pessoas a andarem de ônibus por aqui! E todo fim de semana é um marco ainda mais importante, porque como ainda não conheço ninguém, normalmente são aqueles dias que eu poderia ficar em casa com um pote de sorvete bem grande e chorando de saudades dos meus amores de Brasília e eu preciso ser muito forte pra vencer essa tentação!

Então hoje eu vim falar sobre o meu fim de semana e sobre a festa mais incrível que eu já fui na minha vida (sério, não estou exagerando). Assim que vi o anuncio de uma festa com o nome Mistério do Planeta, eu soube que precisava ir. (Esse é o nome da música mais icônica da melhor.banda.do.Universo, que se chama Novos Baianos).

Por ser numa sexta feira 13, a festa teve essa temática de Halloween, o que justifica a "fantasia" que vocês estão vendo!



Por mais que eu quisesse muito muito muito conhecer a festa, preciso admitir que quase eu deixei de ir por falta de companhia. Sei que tem gente que super iria em festa sozinho (e normalmente eu até seria uma dessas pessoas), mas, como eu falei, existe uma tentação grande me puxando pra sessão de sorvete em casa nos fins de semana, então sem companhia não ia rolar. (Alô cariocas da ZS que estão lendo esse post, esse é um pedido direto pra vocês não me deixarem sozinha em casa sábado a noite, ok???)

Esses foram os dois lindos que me acompanharam na festa! (Mas não me acompanharam na fantasia!!) Aninha e Mateus, fazia muuuuuuuito tempo que eu não me divertia assim em uma noite então muito obrigada e mil desculpas se eu por acaso fui uma bêbada chata.


Pra quem, como eu, odeia cerveja e só bebe destilado: a festa tinha dose dupla até 1h! É ótimo pra quem bebe bastante, porque normalmente essas bebidas são muuuuuito mais caras. Eu, que tenho o estômago mega fraco, não aguento essas coisas não! Tomei uma dose e meia e já fiquei completamente tonta!
Como se não bastasse, no meio da festa aconteceu um sorteio desses copos pretos que vocês estão vendo aí nas fotos. Cada copo tinha um número embaixo e o número sorteado ganhava 10 latões de cerveja, uma camisa da festa e outros mimos. Adivinha quem ganhou?????????



Isso mesmo! Esse é meu sorriso de felicidade por ter sido sorteada e minha cara de preocupação por não ter a menor ideia do que fazer com esse tanto de cerveja (meus amigos que estavam na festa também não bebiam.) Resultado: estou com um frigobar lotado de cerveja pra receber os amigos qualquer dia. É só colar!




No mais, é isso: a festa foi incrível, o som não poderia ter sido melhor e eu me acabei na pista de dança. Junto com o sorteio, também ganhei entrada VIP pra próxima edição da festa e com certeza estarei lá! Não existem festas assim em Brasília, com um som que eu me identifique tanto e goste de dançar todas as músicas... Lá é um sofrimento pra encontrar qualquer festa que não seja exclusiva de indie rock (sos). Agora que encontrei esse cantinho aqui no Rio, não vou ter mais desculpas pra ficar em casa no fim de semana.


Da próxima vez espero vocês lá comigo, ok?? Mas fantasiados, por favor!! Tava muito sem graça todo mundo praticamente de cara limpa!



Editado: 

Acabei de achar novas fotos da festa que não poderiam deixar de entrar aqui. Apesar de ter ido pra lá com apenas 2 pessoas, acabei conhecendo esse grupo lindo que ajudou a tornar a noite ainda mais amor. Eu adorei conhecer vocês, obrigada por acolher uma brasiliense-paraibana perdida na festa!



E essa foto aqui é pra vocês verem a situação deplorável que aconteceu com a maquiagem toda no final da festa! Mas no início até que ficou legal né? Isso que importa haha

Agora sim, um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Demorei pra perceber que era você! haha
    Tava super diferente, deve ter sido muito legal, adoro festas temáticas.
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? hahaha que legal, fiquei feliz que o pessoa curtiu a maquiagem =) Beijoss

      Excluir
  2. Amiga que acabou de conhecer você, vale para uma party house pra acabar com essa cerveja? haha
    Primeiro amo seu cabelo, cada vez que entro aqui você está com um cabelo diferente gente! Amei a fantasia e podia ter festas assim por aqui.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE VALEE hahahaha to precisando de gente assim aqui pelo Rio também =) vem pra cá e fechou!

      Excluir
  3. Que querida, você arrasou na make.
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ir nessas festas que tem pelo
    Mas todas as minhas amigas são de menor ou tem filho ç.ç ai fico sozinha kkkk adoro passear pelo Rj, eu mal conheço minha Cidade sem compania é complicado, maas que bom que conseguiu companhia *^* haha vc estava super linda!
    www.cantinhodakey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAI como quero ser dimaió pra poder ir nessas festchenhas maravilhosas! <3
    Tu arrasou demais na make, Chani! Vamos todas montadas d Drag pra bienal!
    http://www.luislevy.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou... quer dizer, tá mais pra ERA... rata dessas festas. Infelizmente tenho ficado em casa com o pote de sorvete (não porque eu queira, mas por falta de grana mesmo).

    E recado anotado! :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  7. cara, eu tava nessa festa, e simplesmente AMEI tua make, teu cabelo hahaha cê é linda.. e estarei na próxima edição tbm >.<

    ResponderExcluir
  8. Que legal! A festa parece ter sido bem divertida, amei sua make. *_*
    Beijos e uma ótima semana. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  9. Gente,que make mais bafônica!!!! hahahaha
    Adorei,ótimo post e ótima festa pelo jeito!Acho essas festas temáticas um amor haha,já tava com saudade dos posts!
    Beijos.

    http://mycrazyanges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo