> Perhappiness: Comentando #RPDR Season 7! | Eps. 1, 2 e 3 e Untucked
         
 

Comentando #RPDR Season 7! | Eps. 1, 2 e 3 e Untucked

22 março 2015


Então quer dizer que já estamos entrando na 4ª semana de RuPaul's Drag Race season 7 e eu ainda não tinha comentando NADA sobre o assunto por aqui?? Claramente alguma coisa estava muito errada, não é mesmo??

Como vocês devem saber, RPDR é o Reality Show da minha vida! Ele me marcou de tantas formas que precisariam de vários e vários posts para eu explicar tudo pra vocês (mas não se preocupem que já estou providenciando alguns). E agora, pela primeira vez, estou acompanhando a temporada em tempo real, então confiram minhas primeiras impressões até o momento e o que eu achei dos 3 primeiros episódios do programa e do Untucked. Muitos shades para serem comentados, muitas injustiças cometidas pela Ru e o mais importante: pra quem está sendo a nossa torcida??? Quero muito saber de vocês nos comentários e vamos continuar acompanhando o melhor evento do ano juntos ok??



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!



Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

2 comments:

  1. Adoreei, nunca ouvi falar desse reality! mas achei bem engraçado haahahah

    seu cabelo é lindooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa juro que nunca tinha ouvido falar, mas pelo visto deve ser super divertido, depois eu vou procurar para assistir.
    Onde eu encontro?
    beijos e sucesso.
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo