> Perhappiness: I'm back and ready to rock! | OOTD #10
         
 

I'm back and ready to rock! | OOTD #10

19 fevereiro 2015


Ok, vocês precisam me perdoar pela minha ausência absurda e completamente injustificável... A verdade é que estive no Rio de Janeiro essas últimas semanas procurando apartamento, pois me mudo definitivamente na semana que vem! 

Eu não pretendia deixar o blog totalmente abandonado, inclusive deixei muito conteúdo programado, mas infelizmente eu deixei me abater por uma depressão enooorme, pois procurar apartamento está sendo muito mais difícil do que eu imaginava e até agora não encontrei um lugar definitivo. 

De qualquer forma, estou um pouco recuperada do baque. Farei mais posts explicando a situação, falando mais sobre minha mudança e minhas impressões sobre o Rio de Janeiro, mas vamos ao look de hoje??


Tentei fazer algo diferente, fugir do meu cenário de sempre. Queria ter tirado todas as fotos ao ar livre, mas infelizmente o lugar que eu queria estava super movimentado de crianças e elas estavam tornando a missão impossível! Acabamos desistindo e voltando para o prédio, mas adorei o resultado das fotos tiradas na escada! O que acharam? Estou pensando em tirar mais fotos assim!




Esse look tem sido o meu favorito para sair de noite! Confesso que já usei nas mais diversas ocasiões, desde cinema, barzinho, até uma festa mais básica na casa das amigas. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar a jaqueta de couro do meu namorado (que eu usei nesse look aqui) por cima de tudo, já que ele fica do comprimento do short. Mas infelizmente não estava com ele hoje pra poder fotografar!



Esse top também é um dos meus queridinhos. Apareceu nesse vídeo aqui das comprinhas feitas na Forever 21. Gosto dele porque consigo usá-lo tanto em looks mais básicos para o dia, quanto em combinações para a noite, como essa. Além da estampa ser maravilhosa, ele veste super bem no corpo!

Já o short, é uma herança de família. Minha mãe encontrou esses dias enquanto revirava o armário dela e me deu. É da sua época de adolescência!! Não dá nem pra acreditar que ele é tão antigo assim, pois está super conservado. E eu adorei que coube em mim... Ele fica levemente larguinho, mas a gente finge que nem nota, né??




De acessórios eu usei minha bolsa e bota favoritas de sempre, mas adicionei essa meia 3/4 que também é da Forever 21. Eu sou apaixonada por looks com meias e costumava usar com muito mais frequência, mas eu vivo perdendo os conjuntos, é incrível! Pretendo postar mais looks com meias aqui, porque sei que muita gente gosta, mas tem duvidas de como usar.




E aí, o que acharam?? Usariam essa roupa? E para que tipo de lugares? Comentem aqui em baixo e, por favor, me digam o que acharam do cenário e da nova edição que eu dei pras fotos!

Um grande beijo pra vocês e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

5 comments:

  1. Oi Chanice!
    Que legal que vai morar no Rio! Vai sozinha? Quanta coragem! rsrs
    Bom que fica mais perto da bienal né? rsrs
    Gostei das fotos na escada! achei super criativa!
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Chanice gatona como sempre!
    Adoreeeei a meia! Eu costumava usar MUITA meia-calça, tenho de todos os tipos e estampas. Só que em algum momento eu reparei que esquenta (e muito) nessa calor infernal do Rio de Janeiro (sorte sua estar se mudando agora, a tendência é o calor dar uma amenizada. Mas prepare-se para o ano que vem! Muahahha *jogando praga*)

    Aliás, me inspirei em você e fiz uma faixinha no cabelo colorida <3
    Foi um momento muito nostálgico, fiquei lembrando do meu cabelo rosa... aiai, saudades. Mas agora tenho minha mecha :D (mais fácil de cuidar também, apesar de ser mais difícil de retocar a cor...)

    Beijão!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, tudo bom? Adorei o look e caiu super bem em você. Acredita que se você não falasse que isso é um short eu juraria que era uma saia? Hahaha, as aparências enganam, né?
    Seu cabelo continua divoso 💕. Desejo melhoras e espero que consiga achar AP logo.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii
    amei o look, e esse cabelo hein, lindo de morrer

    Participa do sorteio que tá rolando lá no Blog. Vai ser sorteado um kit da Natura e mais alguns ítens.
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-arco-iris-cosmeticos.html
    Aguardo você lá!
    beijos e Obrigada! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo