> Perhappiness: Wishlist: Roupas e Acessórios da Romwe!
         
 

Wishlist: Roupas e Acessórios da Romwe!

15 janeiro 2015

A Romwe se tornou uma das lojas que eu mais visito depois que comecei a ver tooodas as minhas blogueiras favoritas postando looks incríveis e sempre com alguma peça da marca! Depois que eu visitei o site pela primeira vez e descobri que além de bonitas, as roupas não são o olho da cara e possuem um preço super bacana, aí é que virei fã de carteirinha mesmo!

O legal é que a Romwe tem roupa para TODOS os estilos, o que chega até a dificultar um pouco na hora de encontrar aquelas que tem mais a ver com nosso gosto pessoal, porque são páginas e mais páginas de roupas. 

Numa das últimas vezes que fui no site ver o que tinha chegado de novo, montei essa listinha com as peças que estou mais desejando no momento, então se você tiver o estilo parecido com meu, irá poupar muito tempo de busca na loja! E quando você clica no link dessas roupas, aparecem sugestões similares, fazendo você encontrar as peças desejadas ainda mais rápido.


Cliquem no título da peça que vocês gostaram para serem direcionados ao link do item na loja!

1. Chapéu Caqui - U$ 16,67
Já faz um tempo que estou querendo aprimorar minha coleção de chapéus e a Romwe tem uns incríveis! Também tem aquele modelo preto retrô mais clássico e outros de estilos mais variados.

Assim que vi essa bolsa me encantei na mesma hora! Ela deve deixar qualquer look com um ar mais único, além de ser mega estilosa e também tem na cor preta!

3. Saia Cinza Plissada - U$ 12,99
Acho que poucas pessoas vão gostar dessa saia, porque não vejo muita gente montando look com esse estilo por aí, mas depois que vi minha diva-mor, Alaska Thunderfvuck 500, aparecendo num talk-show com uma saia idêntica a essa, eu soube imediatamente que precisava encontrar uma saia assim o quanto antes! E agora eu achei 

Essa bolsa é mais clássica, acho que todo mundo deve ter um modelo mega parecido no seu guarda-roupa, mas como a minha já tá meio velhinha eu estou precisando renová-la! É impressionante como combina com qualquer estilo de roupa.

5. Brinco de cruz 10x1 - U$ 48,00
Eu ainda não conhecia muito bem essa parte de acessórios da Romwe e fiquei encantada! Como vocês podem ver, prefiro meus acessórios sempre dourados e me apaixonei por esse brinco comprido. O problema é que ele, por ter sido feito por uma estilista mega famosa chamada "10x1", possui um valor bem acima da média da loja.

Outra coisa que preciso fazer com urgência é aumentar minha coleção de anéis pra finalmente entrar naquela moda viciante de mil anéis nos dedos! Escolhi esse douradinho pra representar, mas tinham vários outros muito lindos e com preço mega bacana!

Amo/sou vestido com recortes, não me canso nunca! Achei esse super delicado e fresquinho pra essa época de verão sofrida que estamos passando.

8. Colar de Cervo - U$ 22,93
O que dizer sobre esse colar de cervo que mal conheço e já considero pakas? Sério, que colar incrível! Não tinha como ser mais a minha cara!

Outra peça que acho que não faz o estilo de muita gente, mas é super divertida e mostra bem a personalidade da pessoa que está usando, né? Sem falar que é super justa no corpo, algo que eu adoro!

Quem viu minhas compras da Forever 21 sabe que eu amo estampa de elefante, então esse blazer não poderia ficar de fora! Não tenho muitos blazers e vejo que, cada vez mais, ele se mostra ser uma peça chave e coringa no guarda roupa de toda mulher, então estou precisando comprar algum urgentemente!

11. Cropped Vermelho - U$ 11,50
Esse cropped entrou aqui mais pra ilustrar mesmo a coleção de croppeds maravilhosos da Romwe! Eu fico toda perdida sem saber qual quero mais, mas essa cor vermelha está linda, né?

A loja também tem várias saias nesse modelo, escolhi essa porque achei que super combinou com o cropped. Lá também tem de várias estampas diferentes e divertidas, pra quem não gosta muito de cores sólidas.

13. Colar de Alce 10x1 - U$ 114,29
Ok, essa é de longe a peça mais cara da minha wishlist, mas não poderia ficar de fora porque simplesmente ganhou meu coração! Novamente, por ser dessa estilista "10x1", o valor subiu muuuito, mas com um colar lindo desses eu posso sonhar, ok? hahaha


E aí o que acharam?? O estilo de vocês é parecido com o meu?? Tem alguma peça que não usariam de jeito nenhum? Me deixem saber tudo nos comentários e me contem também se vocês já conheciam a Romwe e se já compraram por lá!

Um grande beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. adorei praticamente tudo ai, quero tudo! haha
    beijos

    http://mentefotografica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar da Romwe há um tempo, mas não tinha parado para olhar as peças.
    Gostei demóizz!

    Beijo!

    Marina
    espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
  3. Guria, antes de tudo: que cabelo lindo! Sério, eu não poderia deixar de dizer isso, hahaha.

    Sempre vejo muitas blogueiras fazendo posts sobre a Romwe, mas elas nunca postavam preços, então eu imaginava que tudo seria muito caro. Mas estou surpresa em ver cada coisa linda e por preços legais! Me apaixonei por alguns itens da sua wishlist, principalmente os brincos e o anel (amo acessórios diferentes!) e essa saia plissada! Amo esse modelo de saia, mas nunca encontrei nenhuma que me conseguisse me agradar, haha. Essa conquistou meu coração!

    Adorei seu post e seus cabelos <3

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa tudo bem? Amei sua wishlist, fiquei encantada com o vestido rosa e com o colar, é muito delicado. Feliz 2015 pra você! Beijos, Érika

    Quero ser Alice

    ResponderExcluir
  5. Usaria tudinho!

    Muito amooor esse estilo, mas o que mais gostei foi a bolsa de número 2, muito fofa!

    http://senhoritaje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da wishlist, você tem muito bom gosto para roupas. A saia longa me animou muito.
    Beijos
    monique.silverio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Eu adoro essa loja, também a conheci de tanto ver usuários do Lookbook usando roupas de lá. E quando eu vi que os preços eram super em conta, amei mais ainda. Infelizmente ainda não comprei nada de lá... o frete costumada ser free, mas agora é só acima de U$50.
    Das sua seleção eu amei tudo, principalmente a saia plissada <3

    Beijos!
    http://pfslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a saia! E o vestido de gatinho, mas essa seria uma peça que não usaria, acho. As bijuterias também estão bem legais.

    uma pena que dinheiro não dá em árvore, né?! hahaha

    beijos!!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo