> Perhappiness: O dia que eu conheci a Queen Alaska Thunderfuck 5000 | Vlog
         
 

O dia que eu conheci a Queen Alaska Thunderfuck 5000 | Vlog

22 janeiro 2015


Esse final de semana eu viajei para Fortaleza para conhecer minha Queen, diva, ídola-mor, Alaska Thuderfuck 5000. Obviamente tentei gravar o máximo possível dessa aventura pra no futuro eu poder rever o vídeo e realmente acreditar que IT'S HAPPENED! Confiram o vlog e acompanhem essa aventura comigo!


Agora vamos às fotos?? Eu fiquei extremamente feliz com o look que usei na festa. A intenção era chamar o máximo de atenção possível, tentar criar o meu próprio look drag e eu acho que ficou a minha cara! A inspiração pra fazer a saia (sim! eu mesma fiz essa saia e já já sai um tutorial pra vocês!) veio da roupa que a Alaska usou durante esse vídeo aqui no Courtney Talks. O resultado final ficou bem diferente do dela, mas e eu não poderia ficar mais feliz!




CLARO que eu fui a primeira da fila na hora de conhecê-la. Eu estava muito muito muito nervosa, e como não tenho o costume de sair pra festas e ficar acordada até tarde, eu precisei tomar alguns drinks pra me manter em pé e energética. Funcionou! Mas, em compensação, eu esqueci de falar tudo que queria ter falado pra ela (ainda bem que fiz uma carta e espero MUITO que ela leia) e nem me lembrei de abraçá-la e beijá-la. Juro que estou com o coração partido por isso até agora, mas não quero pensar muito no que não consegui fazer e me concentrar na alegria que já é ter visto ela tão de perto assim.





Ela é super super simpática, elogiou meu look hahaha e agradeceu demais pela carta. O encontro foi super rápido, mas como eu já tinha conhecido toda a equipe de produção e falado pra eles que tinha vindo de Brasília só pra vê-la, eles me deixaram continuar no ambiente do Meet & Greet até o final. Fiquei no meu cantinho conversando com o Jeremy, o assistente da Alaska que é um músico talentosíssimo e viaja em turnê junto com ela. Ele que toca o piano durante suas apresentações do Drag Stars Sea Cruise aqui. Ele foi incrível, me contou várias histórias da vida da Alaska (que ele conhece há 10 anos!) e eu me senti mais próxima dela do que nunca!


O show infelizmente foi super curto, mas ainda assim foi inesquecível! Ela fez duas apresentações curtinhas e cada vez ela entrava com um look diferente. Na segunda apresentação ela até tirou o vestido no meio do palco revelando um biquini lindo por baixo. Era tanta gente, tava tão lotado e apertado, que no início eu não consegui chegar muito perto, mas depois lá estava eu, junto com a equipe de produção em cima do palco hahaha Vocês vão ver como as fotos foram tiradas de pertinho!



Não precisa nem falar como ela tem uma presença de palco incrível né? Ela cantou Nails, RuGirl e Your Makeup is Terrible, além de outras músicas clássicas LGBT's que eu não faço a menor ideia de como se chamam, mas reconheci a letra quando ela cantou! O legal é que ela realmente canta e não apenas dubla e a voz dela é maravilhosa! Ela sempre interage com o público entre uma música e outra, fez várias imitações de Gia Gunn e Laganja hahaha. Eu teria rido mais se não tivesse o tempo todo tentando controlar minhas emoções (sério, me segurei muuuuito pra não chorar!)



E é isso gente, viram como eu tava pertinho? Essa foi minha história, minha aventura. Espero que não estejam cansados de me ouvir falar tanto sobre isso. Mas queria muito saber se alguém aqui já realizou o sonho de conhecer um ídolo. Vocês entendem minha emoção né?? Tenho certeza que essa não será a última vez da Alaska no Brasil (inclusive eu mesma saí cheia das ideias de virar produtora e começar a trazer as Drags pra cá) e eu sei que ainda terei a oportunidade de finalmente dar meu beijo e abraço nela!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. Oie, Vanessa!
    O mais próximo que cheguei de um ídolo foi num show mesmo. Foi muito bom, mas nada de ficar tão perto!
    Agora me conta como você consegue se maquiar com essas unhas?? Eu com a minha média tenho que tomar cuidado para não furar um olho! kkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal! Nunca conheci nenhum ídolo que eu admiro ahsuau
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. De onde ela tirou este ThunderFuck e o qe significa? VC sabe!?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo